FANDOM

250px
Xenocitas
Espécie: Xenocitas
Dublador: Não tem
Idade: Não tem
Primeira Aparição: Max Desligo

As Xenocitas são "sanguessugas" alienígenas que são produzidos em massa e anexados a um hospedeiro humano, que cria o que eles são comumente conhecidos como os DNAliens. Quando eles se anexam ao seu hospedeiro, eles assumem as personalidades das pessoas que possuem e os controla. Poucas horas depois, o Xenocita cobrirá completamente os organismos do hospedeiro, transformando-o em um DNAlien. Os ovos de Xenocitas foram criados de uma máquina de postura. Os ovos foram incubados debaixo d'água em grandes rios artificiais (que se parecem com as piscinas utilizadas para armazenar material radioativo). Após a eclosão, os Xenocitas são armazenados em caixas cheias de gosma de DNAlien, provavelmente para mantê-los frescos, considerando que no final de Max Desligo eles foram vistos vivos ao ar livre e muitos foram postos em caixas de madeira com, aparentemente, nenhuma gosma de DNAlien, sugerindo que os Xenocitas são formas de vida anfíbia. Ken, irmão mais velho de Gwen, estava perto de se transformar num DNAlien em Max Desligo. Ao começo do episódio, um Xenocita estava perto de se anexar a Max, até que ele o esmagou. Os ovos de Xenocita estavam sendo enviados para todo o país, mas os Tennysons e Kevin conseguiram impedir que isso acontecesse. No final do episódio, DNAliens, disfarçados de seres humanos, foram mostrados recolhendo os restantes Xenocitas da base Soberana e jogando-os em latas de lixo.

É revelado no jogo Ben 10 Força Alienígena: The Game, que Xenocitas podem mutar mais do que apenas os seres humanos. Estes exemplos incluem os Pyronites, os Vulpimancers, os Floraunas e os Nulo Guardiões. No entanto, eles parecem incapazes de mutar Crystalsapiens como Ben como Cromático.

Aparições em Ben 10 Força Alienígena Editar

1-Max Desligo

2-Infiltrado

Também no FANDOM

Wiki aleatória