FANDOM

Vilgax retornou, e isto pode confirmar sua volta.Ele reapareceu em Guardiões do Circlo do Fogo quando Julie entra na Sociedade que adorava a Vilgax considerando Diagon,uma criatura muito parecida com Vilgax em forma de polvo.Vilgax está muito fraco com sua última luta contra Ben Tennyson.Vilgax é encontrado pelos Guardiões do Circlo do Fogo,mas confundem Vilgax com Diagon e colocaram vilgax em um aquário para Vilgax aproveitar sa ser polvo para voltar a sua aparencia AF ,mas seus planos mais uma vez são impedidos por Ben Tennyson.Em Um Cavaleiro para Lembrar Vilgax consegue a Espada Ascalon e o Coração de Diagon e fica poderoso,mas Diagon envia Vilgax para a dimensão de Lucubra diminuindo os problemas de Ben Tennyson.Nos episodios finais de Ben 10 Supremacia depois que Vilgax foi enviado para a dimensão de Lucubra ele se funde com Lucubra ganhando uma armadura mais poderosa do que a armadura dos Cavaleiros Eternos e faz Diagon ficar no seu lado para atacarem a terra mas foi revelado que no final do último episodio de Ben 10 Supremacia Alienigina,Vilgax volta a sua forma AF.

Também no FANDOM

Wiki aleatória