FANDOM

Video Games
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Ataque Onde Eles Moram
Episódio Seguinte: Fugindo de Aggregor

História Editar

Depois de Ben derrotar Serpente com um de seus velhos alienígenas Quatro Braços, o status de celebridade de Ben lhe dá um papel de protagonista em um vídeo game. Gwen e Kevin chegam ao SR.Sorvete brigando pela licença de Gwen quando Ben tenta contar a eles sobre ele estrelar no vídeo game, Ben promete ensiná-la a dirigir. Os desenvolvedores lhe pedem para mostrar todos os seus movimentos alienígenas diferentes, de modo que possam ser implementadas no jogo. Enquanto isso, Gwen tenta obter sua licença. Na realidade, o repórter de TV Will Harangue vem utilizando o videogame para construir um robô gigante aranha que sabe todos os movimentos dos alienígenas de Ben a partir de quando ele os mostrou abertamente. Ben foi derrotado duas vezes pelo Strikker usando a maioria de suas formas. Agora Will vai atrás de Ben no shopping fora de combate. Ben, Gwen e Kevin lutam com ele desligado, mesmo assim Ben não pode derrotá-lo, porque sabe que vai esperar que ele saiba de todos os seus movimentos de uma forma que gere a derrota dos seus movimentos conhecidos de Ben e luta contra o robô ao estilo sumô e depois ele se transforma em Nanomec SA, o único alienígena que não teve seus movimentos adaptados pelo robô, e depois esmaga o robô com o Grandão SA e joga no carro de Will Harangue. Depois da batalha, Will tenta enquadrar Ben como uma ameaça, Gwen consegue sua licença e dirige o Carro de Kevin.

Aliens, Vilões, companheiros principais, etc... Editar

Transformações Principais: Quatro Braços SA, Enormossauro, Nanomec SA, Arraio á Jato, Macaco-Aranha, Fogo Fátuo, Arraio á Jato, Bala de Canhão SA, Calafrio, Estrela polar, Enormossauro, Nanomec SA e Grandão SA. Companheiros Principais: SR.Webb. Vilões Principais: Serpente, Strikker e Will Harangue. Absorções de Energia de Kevin: Pedra. Transformações do Braço de Kevin: Nenhuma.

Erros Editar

  • Quando Fogo Selvagem está no carro, uma de suas espigas é verde.
  • Quando Arraia-À-Jato estava perto da vã verde, suas listras haviam sumido.

Curiosidades Editar

  • A boca de Estrela polar é finalmente vista aberta neste episódio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória