FANDOM

Viktor: O Controlado
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: O Olho do Espectador
Episódio Seguinte: A Grande História

História Editar

Em um castelo antigo, estava guardado DR.Vicktor em um bloco de gelo, inconsciente, logo entre uma disputa entre Rei Xarion e Príncipe Gyula para o controle do "mostro frankenstein". O Jato de Kevin estava sobre-voando o local onde são atacados pelos Soldados de Gyula, Ben se joga do jato e tenta se transformar em Arraia á Jato, porém acaba se transformando em Eco-Eco, logo quando vê que os mísseis lançados pelos soldados poderiam explodir em Eco-Eco, e que seu eco não era suficiente para destruí-los ele evolui. Logo como Eco-Eco Supremo ele vôa em direção aos mísseis e os explodi. Quando Gwen e Kevin aterrissam são pegos pelos Soldados de Gyula, quando Ben ainda como Eco-Eco Supremo aterrissa e volta ao normal, Gyula aparece. Logo eles são convidados a ajudar a controlar o "mostro frankestein", eles então vão até onde o frankenstein estava e são vistos pelos guardas. Ben já como Calafrio tenta manter congela-do DR.Vicktor (Já reconhecido pela equipe), DR.Vicktor se liberta e quando Gyula chega controla o Transyliano. Quando Kevin e Gwen cai Ben vê que não dá conta e então multiplica suas forças (Evolui). Já como Calafrio Supremo ele luta contra DR.Vicktor mas acaba derrotado. Gwen acorda e liberta Rei Xarion que estava preso no final do confronto entre ele e DR.Vicktor (Controlado), então Xarion pega Ben e coloca não maquina de transfusão, onde Ben muda entre suas formas alienígenas (Cromático, Besta SA, Gosma e para em Amperi) Rei Xarion escolhe Amperi. Gyula aparece e então mata Xarion com a maquina em uso, então ele se funde a DR.Vicktor (Também na maquina) e tenta se vingar de Gyula. Quando Gwen, Kevin e Amperi se libertam (não mostrado no episódio), Ben aparece como Chama SA para deter DR.Vicktor fusionado com Rei Xarion (Agora Rei Vicktor), ao Rei Vicktor pegar um tangue Chama SA o transforma em magma caindo em cima de Rei Vicktor, Gwen atirando uma ventania nele fez que a magma secasse. Após a vitória da equipe Gyula e seus soldados aparecem e então Ben quebra o controle de Gyula fazendo que seu exército volte a ficar consciente e abandone Gyula, e então partem deixando Rei Vicktor preso falando que ia se vingar quando se liberta-se.

Transformações Principais: Eco-Eco, Eco-Eco Supremo, Calafrio, Calafrio Supremo, Cromático, Besta, Gosma, Anfíbio e Chama. Vilões Principais: Rei Vicktor, Rei Xarion, Príncipe Gyula e Soldados de Gyula. Companheira Principal: Fritz. Absorções de Energia de Kevin: Metal do seu Jato e Pedra (2 vezes).Transformações do Braço de Kevin: bola com espinhos (2x) e mãos gigantes.

ErrosEditar

  • Assim que Ben se transforma em Calafrio, suas mãos estavam de cor azul.
  • Em um momento, DR.Vicktor piscou, e seus olhos estavam de cor verde.
  • Uma das Listras do Rosto de Eco-Eco Supremo estava Azul quando Deveria estar Preta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória