FANDOM

Versões Supremas são formas evoluídas de alguns dos aliens de Ben Tennyson. Alguns deles mudaram completamente a sua aparência física, enquanto alguns só mudam de cor. No entanto, todas as Versões Supremas tem melhorias sobre os seus homólogos regulares. A maioria é de guerra baseada, qualquer alienígena pode se tornar uma versão final.

Ben-10-118306036.jpg

Ben e suas Versões Supremas

Conceito e CriaçãoEditar

A "Função Evolutiva", foi um recurso adicional que Albedo incluiu no incompleto SuperOmnitrix após roubá-lo de Azmuth. A função evolutiva funciona colocando o DNA do alien em funcionamento e apertando o SuperOmnitrix tornando a forma em uma aceleração de milênios e tecnicamente evolui-los. Se o Universo se torna um lugar menos adequado para se viver, essas evoluções irá prever como esses alienígenas vão se sair. As formas evoluíram para tirar seus pontos fracos, mas também remover algumas de suas características secundárias/poderes. Fogo-Fátuo Supremo, por exemplo, é muito mais resistente do que o Fogo-Fátuo original, mas não pode regenerar, Macaco-Aranha Supremo é mais forte do que o Macaco-Aranha normal, mas não tem mais sua cauda.

AtivaçãoEditar

Para ativar esta mudança, Ben pressiona o símbolo do SuperOmnitrix, fazendo-o crescer quatro pontos. Ben é então consumido por uma luz verde e se transforma na versão suprema. Além disso, quando uma pessoa perguntou áDwayne McDuffie se todos os alienígenas tem uma versão suprema, Dwayne McDuffie respondeu dizendo: "Wait and see" which is his way of answering a question that he is either not ready to or doesn't want to answer", sendo confirmado que haverá mais versões, como prova, Besta Supremo.

SeriesEditar

Versões Supremas Conhecidas e ConfirmadasEditar

Versão Suprema (Imagem)

Nome

Aparições

Versões Supremas

Enormossauro Supremo UA.png

Enormossauro Supremo

Fogo-Fátuo Supremo UA.png

Fogo Fátuo Supremo

Macaco-Aranha Supremo UA.png
Macaco-Aranha Supremo
Calafrio Supremo UA.png
Friagem Suprema
Bala de Canhão Supremo UA.png
Bala de Canhão Supremo
Eco-Eco Supremo UA.png
Eco-Eco Supremo
250px-Crosedarmsultimate.png
Ben Supremo
Ultimate Wildmutt Season 2-12.PNG
Besta Supremo

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória