FANDOM

Unidos
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Andreas (Episódio)
Episódio Seguinte: Hora do Herói

História Editar

Ben está com muito sono, então Gwen e Kevin decididem levá-lo para casa para dormir. Ele não quer ir, pois ainda quer procurar alienígenas pelas redondezas, porém decide ir dormir. Quando está dormindo, é atacado por Ra'ad em seu quarto que começa a absorver eletricidade para se fortalecer e aumentar os seus poderes e habilidades. Porém, ele danifica o SuperOmnitrix, com seu raio de choque elétrico. Ra'ad afirma que Aggregor quer os poderes dos cinco alienígenas porque a combinação deles o torna o ser mais poderoso do Universo. Aggregor de repente aparece para recapturar Ra'ad. Porém Ben e Ra'ad foram fundidos, o símbolo do SuperOmnitrix fica apagado, e os olhos de Anfíbio azuis, pois os dois estão fundidos. Gwen se teleporta junto com Kevin e Anfíbio vão com eles para a garagem de Kevin, deixando Aggregor muito furioso. Lá, Ra'ad começa a controlar Ben e Gwen avisa que pode ser tarde demais, visto que ele irá tomar controle do SuperOmnitrix. Kevin usa novamente sua máquina que usou para hackear o Omnitrix e separam Ben e Ra'ad. Aggregor chega no local, porque ele rastreou o sinal do SuperOmnitrix (ele estava "desligado", como visto o símbolo dos encanadores meio opaco) e Ben se transforma em Artrópode para deter o vilão, Aggregor lança Gwen e Kevin para longe, deixando-os desacordados, e quase mata Ben transformado em Artrópode. Mas, Ra'ad aparece e lança uma explosão de energia elétrica que destrói a garagem de Kevin. Por fim, o episódio termina com a garagem destruída, e Ben decidido a salvar os cinco alienígenas usando o SuperOmnitrix (que absorveu o DNA de todos eles) e parar Aggregor.

Transformações Principais: Arraio á Jato, Anfíbio e Artrópode. Vilões Principais: Ra'ad e Aggregor. Companheiros Principais: Ra'ad. Absorções de Energia de Kevin: Metal e Pedra. Transformações do Braço de Kevin: Nenhuma.

Curiosidades Editar

ErrosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória