FANDOM

Treinamento Básico
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: A Criatura do Além
Episódio Seguinte: Não É Fácil Ser A Gwen

História Editar

Após Ben, Gwen e Kevin derrotarem Trombipular, eles são chamados para irem até a Academia de Encanadores para aprimorarem suas técnicas. Lá, eles treinam por equipes, e Ben, Gwen e Kevin ficam na mesma equipe de Tack. Gran Mestre Hulca se apresenta à Ben, Gwen, Kevin e Tack como treinador deles. No treino de montar armas, Tack deixa uma peça cair debaixo de um armário, e, para ajudar, Ben vira Quatro Braços SA para levantar o armário, mas Gran Mestre Hulca flagra a atitude de Ben e reclama com o mesmo. Depois, no treinamento de mira, Ben vira Fogo Selvagem para facilitar, mas Gran Mestre Hulca flagra a atitude de Ben e reclama novamente com o mesmo. Depois, no treinamento de equipe contra equipe, Ben, Gwen, Kevin e Tack vão contra o Esquadrão Alpha, e, Ben vira Diamante SA para se sair melhor, mas Gran Mestre Hulca reclama novamente com o mesmo. Mais tarde, Kolar invade a Academia de Encanadores e ataca Gran Mestre Hulca, e Ben vira Quatro Braços SA para derrotar Kolar, mas Kolar pega Tack de refém e abre um portal que leva ao Nulificador, e então, Ben, como Quatro Braços SA, pega uma arma com gancho imbutido e atira em Kolar, puxando o mesmo para o portal que leva ao Nulificador, e, Gran Mestre Hulca salva Tack. Depois, Gran Mestre Hulca fecha o portal que levava ao Nulificador. No final do episódio, Gran Mestre Hulca dá à Tack, um destintivo de encanador e à Ben, uma medalha.

Transformações Principais: Eco-Eco Supremo, Quatro Braços SA, Fogo Selvagem, Fasttrack, Diamante SA, Tartagira e Quatro Braços SA. Vilões Principais: Trombipular e Kolar. Companheiros Principais: Tack, Encanadores, Kodek Branigen, Esquadrão Alpha e Gran Mestre Hulca. Absorções de Energia de Kevin: Nenhuma. Transformações do Braço de Kevin: Nenhuma.

Curiosidades Editar

  • Pela primeira vez na temporada, que Gwen reaparece com seu cabelo solto.

Erros Editar

  • O Alien de Cartolina que estava na prova de mirra mudou de uma cena para outra.
  • Quando Ben vira Diamante Sa, o rosto dele está trincado.
  • O escudo do Tartagira é menor nesse episódio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória