FANDOM

A Torre Eiffel é um monumento criado na França, e no jogo Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction, estamos perto e dentro dela, em Paris, Ben vai para lutar contra as criaturas do Nulificador que escaparam, ao chegar lá estava chovendo e de noite, onde ele avista um castelo dos Cavaleiros Eternos e então descobre que havia ligação com um museu que possuiu uma parte do Altiare Potis, os Irmãos Vreedle estavam lá para roubar, logo quando são derrotados, Sunder rouba a peça e então começa-se uma batalha que acaba indo parar no monumento "Torre Eiffel", lá como Fogo-Fátuo Supremo, Ben derrota Sunder destruindo a torre.

Torre Eiffel.jpg

Opções Alienígenas Editar

Estréias no jogo Editar

Aliens com seus motivos Editar

  • Ameaça Aquática, para escalar e pressionar botões com sua água.
  • NRG, para andar em partes radioativas e derreter objetos.
  • Fogo-Fátuo, para explodir canos e escalar.
  • Anfíbio, apenas opção de batalha.

Formas Supremas Editar

Curiosidades Editar

  • Na luta contra os irmãos vreedle mesmo destruindo todos os pilares e o teto não cai.
  • Na Versão DS, o jogo não chega até a Torre Efiel, a luta contra Sunder ocorre em cima de um Museu, sem ser com Fogo-Fátuo Supremo.

Erros Editar

  • Anfíbio não toca os pés no chão mas, se ele pisa nas plataformas soltas, ele acaba caindo do mesmo jeito, e não flutuando até a próxima plataforma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória