FANDOM

104
Tetrax Shard
Espécie: Petrosapien
Dublador: Ricardo Schnetzer
Idade: Desconhecido
Primeira Aparição: Caçado
Ocupação(ões): Ex-Caçador de Reconpenças e Guardião do Omnitrix
Parentes: Desconhecido

Tetrax é um alienígena da espécie do Diamante, é um Petrosapien do planeta Petropia. Tetrax apareceu pela primeira vez no episódio Caçado. Tetrax no começo era um dos Caçadores de Recompensa, contratado por Vilgax para recuperar a qualquer custo o Omnitrix. Os Caçadores de Recompensa são: SixSix, Kraab e o famoso Tetrax. Tetrax é um alienígena ótimo em batalhas e combates. Têm um potencial enorme e é um nobre guerreiro. Tetrax no começo achava que era um erro o Omnitrix ter caído no pulso de um pirralho tão impulsivo como Ben (o que Ben realmente era antes de aprender uma lição). Tetrax é um alienígena dez mil vezes mais poderoso que SixSix e Kraab. Mas logo, no episódio Caçado, SixSix e Kraab se uniram para derrotar Tetrax e recuperar o Omnitrix. Eles iriam dividir a recompensa que Vilgax daria para eles (recompensa que não foi revelada no episódio). Tetrax então teria que recuperar seu flutuador para sair da Terra com Ben, e levá-lo para remoção do relógio. Tetrax, não sei porquê ele não fez isso, poderia ter saído do planeta de uma vez por todas usando um dispositivo que o transportava para fora da Terra, como ele fez no final do episódio após dar seu flutuador para Ben. Tetrax teve que reconhecer que Ben aprendeu uma grande lição, que nem sempre se deve usar a força bruta e decidiu deixar Ben com o Omnitrix. Aparece no jogo Ao Resgate, Ben!. Tetrax tem uma roupa de alta-tecnologia muito resistente, também uma arma de raios extremamente poderosa que pode causar grandes estragos. Tetrax, antes era um cara frio e calculista, e trabalhava para quem o pagasse melhor. Assim foi até o alien começar a trabalhar para Vilgax. Graças á sua ganância e arrogância, Vilgax destruiu Petropia (planeta do Diamante e de Tetrax), mas ele nunca teria conseguido sem a ajuda de Tetrax. Tetrax se arrependeu amargamente de tudo que fez, e provou durante o episódio Caçado, que embora trabalhasse para Vilgax, era um alienígena do bem. Logo, no filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix, ele se juntou áBen quando o Omnitrix entrou em modo de auto-destruição e foi á procura de Azmuth, o criador do Omnitrix para desativar o modo. Tetrax provou ser um bravo guerreiro, um ótimo guerreiro e um execelente guerreiro! Embora tenha cometido falhas em seu passado, Tetrax conseguiu se redimir ajudando Ben em tantos momentos e ajudando a salvar o mundo da auto-destruição do Omnitrix. Sendo da raça do Diamante, tudo que Ben pode fazer como Diamante, Tetrax também pode fazer (só que com mais controle e maturidade). Aparece nos jogos Fuga de Fúria e Ao Resgate, Ben!

Aparições em Ben 10 Editar

1-Caçado

2-Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Também no FANDOM

Wiki aleatória