FANDOM

Sublimino.png
Sublimino
Espécie: Humano
Dublador:  ???????????
Idade: desconhecido
Primeira Aparição: Loucura Noturna
Ocupação(ões): Hipnotizador
Parentes: Sua familia

Sublimino é um vilão de pavio curto e de porte anão com poderes hipnóticos. Ele faz sua primeira aparição no episódio Midnight Madness como anfitrião o mega-shopping do show. Sua "truque" primeiro foi hipnotizando Ben e duas outras pessoas para fazer alguns truques no palco. Durante o ato, ele quase faz com que Ben para mostrar suas formas exóticas de todos no shopping, quando ele manda Ben e os outros assistentes hipnotizado, a imitar os estrangeiros. Max e Gwen conseguem levar Ben para fora do palco antes que isso aconteça. Interessado, ele hipnotiza Ben novamente para roubar um grande conjunto de máquinas, incluindo algumas peças metálicas e relógio gigante do shopping. Mais tarde, ele tenta controlar a todas as pessoas no shopping com um relógio gigante, mas falha em seu sistema, devido à intervenção de Cipó Selvagem, revelando que o vilão não é nada sem o seu controle da mente.

Sublimino mais tarde, como parte do grupo de bandido Os 10 Negativos para derrotar os Tennyson, mesmo controlando Cooper e ordenando-lhe que atacá-los. Ele também é o mais silencioso e menos reclamando do time. Na batalha, ele luta como Mega Olhos e tenta hipnotizá-lo, mas é soprada para longe. Mais tarde, ele está preso no campo de força. Não se sabe se ele voltou ou não.

Aparições em Ben 10 Editar

1-Loucura Noturna

2-Ben 10 Contra Os 10 Negativos parte 1

3-Ben 10 Contra Os 10 Negativos parte 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória