FANDOM

Six Six
SixSix
Espécie: Sotoragiano
Dublador: Não tem
Idade: Desconhecido
Primeira Aparição: Caçado

Caso em Ben 10Editar

SixSix foi um dos três caçadores de recompensas que Vilgax contratou para recuperar o Omnitrix. Os três caçadores de recompensas eram: Kraab, Tetrax e SixSix. Nesse episódio, chamado Caçado, foi sua primeira aparição. Os três caçadores de recompensas invadiram a Terra atrás de Ben para recuperar o Omnitrix. Ben lutou inicialmente com Kraab, o qual foi derrotado e ficou fora de ação um tempo durante o episódio. Logo depois, quando finalmente Max tinha consertado a Lata Velha (que havia sido danificada por um dos projécteis do Diamante) para dar o fora dali, chegou a vez de SixSix atacar. Ele abriu o teto da Lata Velha, mas Max dá um breque no trailer, fazendo SixSix cair e ele ainda passou por cima do vilão com a Lata Velha. Só que Max faz a maior burrada de sua vida, pois após a Lata Velha passar por cima de SixSix, furaram todos os pneus do veículo. Logo, Kraab se recuperou e vai atrás de Ben, disputando com SixSix quem conseguiria pegar o Omnitrix e levaria a recompensa de Vilgax. Surge então uma luta entre o Diamante, SixSix e Kraab. Ben levou uma surra que eu acho que ele nunca vai se esquecer na vida dele. Logo, chegou a hora de Ben enfrentar Tetrax. Ele tem um tipo de GPS no pulso e cabos de aço nas costas. Tetrax, como o Omnitrix já tinha se fundido ao DNA de Ben, iria levá-lo para a remoção. Mas houve um imprevisto, pois SixSix e Kraab se unem, concordando dividir a recompensa de Vilgax (que não foi revelada no episódio) e acabar com Tetrax. Agora, Tetrax estava na desvantagem, já que teria que combater SixSix e Kraab de uma vez só. Mas Tetrax não foi o responsável pela derrota dos outros dois guerreiros de elite. SixSix e Kraab foram derrotados da forma mais humilhante e desonrosa desse planeta: foram derrotados pelo Massa Cinzenta. Massa Cinzenta puxou vários fios de SixSix e Kraab, procurando algum componente vital. Ele achou o que queria rapidinho, e logo deu curto-circuito nos sistemas dos vilões e eles foram derrotados. Tetrax, vendo que o pirralho impulsivo que Ben havia se saído no começo, querendo resolver tudo com a força bruta sem levar nenhuma estratégia, era coisa do passado. O garoto agora havia aprendido uma lição, por isso Tetrax decidiu deixar o Omnitrix com Ben e saiu de seu planeta, ainda deixando de presente para o garoto seu flutuador (prancha). Assim como Kraab, SixSix apareceu algumas outras vezes na série, dando muito trabalho para Ben. A segunda foi no episódio A Força Galáctica. SixSix se aliou a um alienígena chamado Vulkanus, da mesma espécie que Tecnóide. O objetivo agora do ex-caçador de recompensas era construir uma arma letal, poderosa e destrutiva, mas precisava ainda de um elemento encontrado na Terra, caracterizado como Elemento X. Vulkanus e SixSix invadem a Terra, e Ben para impedir se transforma no Quatro Braços. Mas aí aparece a Força Galática, uma equipe de super-heróis alienígenas treinados para combater as forças do mal. A equipe de heróis aliens entra na briga, mas SixSix e Vulkanus fogem. A Força Galática então explica porque SixSix e Vulkanus resolveram invadir a Terra e causar toda aquela confusão. Como citei acima, eles estavam atrás do Elemento X, que mais tarde descobrimos que era minério de ferro. No combate de Ben e a Força Galática contra SixSix e Vulkanus (Ben agora era membro onorário da equipe), mesmo eles estando em maior número estavam em desvantagem. SixSix era extremamente poderoso e Vulkanus nem se fala, com sua força descomunal e resistência impressionante. Mais tarde, no combate final, Vulkanus e SixSix estavam prestes à conseguir o Elemento X que tanto queriam. Mas Ben e a Força Galática conseguem impedí-los definitivamente dessa vez, salvando o dia e frustrando os planos dos vilões. Ben até é convidado para entrar na equipe, mas segundo as palavras do garoto, ele prefere ficar com seu avô e sua prima à ficar com um bando de loucos daqueles. SixSix apareceu também no filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix. Dessa vez, o vilão revelou sua verdadeira face, que esse escondia dentro da máscara: um alienígena horrível e tenebroso, e ainda por cima estava trabalhando para Vilgax no filme. Depois disso, SixSix deu as caras pela última vez no episódio Dia Perfeito, nos sonhos de Ben (ele foi raptado pelos Forever Knights, que o prenderam numa máquina chamada “Máquina dos Sonhos”, fazendo o garoto ter um dia perfeito enquanto eles removiam o Omnitrix). Ele apareceu lutando ao lado de Vulkanus novamente, mas ambos foram derrotados por Ben e Gwen (Gwen era uma ilusão) quase no começo do episódio, depois da abertura da série. Aparece nos jogos Ben 10: Protector of Earth, Fuga de Fúria e Strike Alienígena.

Caso em Força AlienígenaEditar

Ele foi apenas mencionado em X = Ben + 2, onde no antigo blog de Dwayne McDuffie dizia que ele estava na Nulidade.

Caso em Supremacia AlienígenaEditar

Na linha de gibis nos EUA, SixSix aparece em um gibi, onde junto com Kraab, tentam matar Ben.

Aparições em Ben 10 Editar

1-Caçado

2-A Força Galáctica

3-Dia Perfeito

4-Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Aparições em Ben 10 Força Alienígena Editar

1-X = Ben + 2 (Mencionado)

Aparições em Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

0- Apenas apareceu na linha de gibis nos EUA.

Também no FANDOM

Wiki aleatória