FANDOM

Simples
250px
Temporada: 3ª Temporada
Episódio Anterior: Ouro dos Tolos
Episódio Seguinte: Devolução

História Editar

Uma criança alienígena chamada Probida pede para Ben ajudar a resolver um conflito que tem devastado seu planeta durante décadas. Ben usa um novo alienígena: Estrela polar. Enquanto Ben tenta (e falha) acabar com a guerra, Kevin encontra seu velho amigo Argit que está vendendo armas para ambos os lados. Kevin força Argit para que ele o deixe participar do esquema ilegal, para grande desgosto de Gwen. Os esforços de Ben para trazer a paz sem querer, destroem a estátua do morador mais famoso do planeta, o que une todo o planeta contra ele. Kevin decide fugir com os lucros que ele fez, até agora, ao ouvir a notícia, mas tem que deixar o dinheiro para trás. O dinheiro é encontrado por Probida (que estava insatisfeita com as tentativas de Ben para parar a guerra).

Transformações Principais: Arraia-À-Jato, Estrela polar, Macaco-Aranha, Enormossauro, Fogo Selvagem, Gosma e Grandão. Vilões Principais: Exército Vermelho, Exército Azul e Exército Roxo(só no final do episódio). Companheiros Principais: Ship, Argit e Probida. Transformações do Braço de Kevin: Placa de Pedra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória