FANDOM

REDs.jpg
RED's
Espécie: Robô
Dublador: Nenhum
Idade: Não tem
Primeira Aparição: Glória Refletida

RED's (ou Aparelhos de Exterminação Robótica) são robôs de Psyphon. A primeira aparência foi em Glória Refletida.

RED's são vermelhos, robôs quadrados tipo-caixa, com olhos amarelos, e têm uma caveira branca na sua cara. Eles também têm dinamitadores na parte inferior e de lado do seu corpo.

Têm RED's humanóides em Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction, com três garras em cada mão. São vermelhos e cinzentos, como os RED's originais.

Não têm nenhum poder real; apenas têm muitas armas diferentes. Têm também impulsionadores que lhes permitem voar. As armas deles são tão poderosas que podem partir o escudo de Gwen apenas com algumas tentativas.

Podem ser destruidos facilmente por Estrela polar, porque são feitos de metal. Aparentemente são credíveis: Gwen e Kevin conseguiram enganá-los pondo um espelho à sua frente, para que pudessem ser atingidos com os seus próprios lasers.

Fizeram a sua primeira aparência em Glória Refletida. Foram feitos por Psyphon para o ajudar a derrotar Ben e companhia. Foram facilmente enganados quando Kevin e Gwen puseram um espalho à sua frente, portanto foram facilmente derrotados. Psyphon provavelmente, tem ou fará mais, portanto se ele não aparecer, então eles também não, pois é ele que controla os RED's.

Os crânios no RED's provavelmente representam Psyphon.

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

1- Glória Refletida

Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction Editar

São inimigos no jogo Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction. Há servos de RED's e RED's normais como inimigos. Durante o jogo, Psyphon mencionou que reagem somente a seus comandos da tecla, assim que se Psyphon não reaparecer na série então o RED's também não.

Curiosidades Editar

  • Também recebem o nome de AER's.

Também no FANDOM

Wiki aleatória