FANDOM

Quente Demais Para Aturar
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Fugindo de Aggregor
Episódio Seguinte: Andreas (Episódio)

História Editar

Ansioso para escapar de seu traje de contenção,um alienígena da raça do NRG chamado P'andor (um dos estrangeiros que foram capturados por Aggregor) oferece uma enorme recompensa em dinheiro para quem pode quebrá-lo fora dele. Todo mundo que tenta quebrar o terno e não conseguiram. salvo por Kevin, que usa um pedaço de Tetonita para perfurá-lo. Mas, quando os sentidos do Distintivo de Encanador de Kevin dispara avisando que o conteúdo do terno de P'andor são radioativos, ele para de tentar abri-lo. Enfurecido, P'andor em seguida, oferece os caras que não conseguiu quebrar seu terno uma recompensa ainda maior a captura de Kevin. Kevin escapa, mas acidentalmente deixa seu pedaço de Tetonita para trás. P'andor tenta usá-lo para quebrar seu terno, mas só depois de não conseguir fazer isso, ele percebe que precisa da ajuda de Kevin. Ele manda seus capangas contratados para sequestrar Kevin, e então ele o engana para usar a Tetonita para reduzir seu terno Fechado. Libertado de seu terno, P'andor vai para uma usina, para absorver toda a energia nuclear da usina. Trabalhando juntos, Ben e Kevin são capazes de interceptar P'andor de volta para dentro de seu terno, e entregá-lo a um par de Encanadores que se oferecem para levá-lo de volta ao seu Planeta Natal. Infelizmente, Aggregor Embosca a Nave dos Encanadores no Espaço, e recaptura P'andor.

Transformações Principais: Enormossauro, Enormossauro Supremo, Arraio á Jato, Ameaça Áquatica, Calafrio, Bala de Canhão SA e Bala de Canhão Supremo. Vilões Principais: P'andor, Ajudantes de P'andor e Aggregor. Absorções de Energia de Kevin: Tetonita, Pedra 2 vezes, Tetonita, Armadura de P'andor 2 vezes e Metal. Transformações do Braço de Kevin: Lâminas de Tetonita, Clava de Pedra Com Espinhos de Pedra, Lâminas de Tetonita e Clava de Pedra Com Espinhos da Armadura de P'andor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória