FANDOM

Pyronites
250px
É a Espécie de: Chama, Chama FA, Chama SA, Chama Gwen, Chama Resfriado, Áquachama, Chama Bebê e Alan
Planeta: Pyrus

Descrição Editar

Os Pyronites é todo coberto por fogo e é capaz de disparar rajadas de fogo pelas mãos e pela boca, além de criar bolas de fogo que pode jogar na velocidade que desejar. Tem a habilidade de absorver chama e calor fazendo um tornado de fogo, mas que em vez de lançar fogo suga o calor, podendo apagar ou aumentar um incêndio, pois ele o controla. Pode também "surfar" em cima de um cometa de fogo. Mas, quando tem que enfrentar muita água, como um oceano, não se dá muito bem. Se for pouca água, ele se acende de novo. Ele não é só coberto de fogo, pois também tem seu corpo coberto de pedras de lava. Pyronites é do sol Pyrus.

Habilidades Editar

  • Um pode controlar, planejar e extremos de calor e de chama de absorção da maioria das partes do seu corpo. ou melhor -Pirocinese.
  • Um pode atingir grandes temperaturas.
  • Pode ser montado em uma coluna de fogo.
  • Um pode criar uma cortina de fumaça para uma fuga rápida.
  • Um pode viajar distâncias curtas em um vórtice de fogo.
  • Um pode controlar o gelo quando tem um resfriado comum.
  • Um são altamente resistentes a ataques físicos, mesmo quando jogado por objetos, como edifícios.
  • Se a temperatura do fogo baixo pode ser conseguido usando raios de gelo.
  • Tem a capacidade de controlar as rochas comuns por telecinese.

Desvantagens Editar

  • O que fere qualquer item que extingue o fogo como a água, extintor de incêndio, etc Em grandes quantidades pode matar.
  • Um não consegue controlar a sua temperatura corporal, queimando tudo o que toca. Também é porque não deve estar em contacto prolongado com humanos. Por isso causou o incêndio florestal.

Habitantes Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória