FANDOM

Poder Absoluto parte 2
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Poder Absoluto parte 1
Episódio Seguinte: A Transformogrificação de Eunice

História Editar

Eles vão atéLos Soledad e se encontram com Cooper, que os ajuda consertando o Teleportador de Paradoxo. Kevin vai atrás de Gwen em sua casa, mas encontra Max, e o ataca com a arma que Frank e Carl ganharam, e depois se encontra com seu pai adotivo Harvey, Ben chega para ajudar e enfrenta Kevin, mas ele o leva longe. Gwen foge e Kevin a segue, ele ataca Gwen, mas Ben volta como Eco, mas é morto, Julie chega com Ship e leva Gwen atéLos Soledad, mas Kevin vai atrás. Lá, Cooper ativa armas que tentam parar Kevin, mas não conseguem. Depois revela que nem todos os Ecos foram destruídos e volta como Eco Supremo, finalmente vencendo Kevin. Ele fica preso enquanto Cooper aciona o Teleportador e os poderes de Kevin são absorvidos, mas Estrela Sombria os rouba, Ben ativa um botão que anulou os poderes dele, Max e Julie libertam os cinco prisioneiros de Aggregor: Bivalvan, Galapagus, P'andor, Andreas e Ra'ad; e eles agradecem Ben, e Kevin volta ao normal, e no fim eles vão ao SR.Sorvete comemorar.

Transformações Principais: Calafrio, Macaco-Aranha, Eco e Eco Supremo. Vilões Principais: Kevin e Estrela Sombria. Companheiros Principais: Max, Cooper, Harvey Hacket, Ship, Julie, Bivalvan, Galapagus, P'andor, Andreas, Ra'ad e Estrela Sombria. Absorções de Energia de Kevin Supremo: Gwen. Transformações do Braço de Kevin Supremo: Nenhuma.

ErrosEditar

  • Na batalha entre o Eco-Eco contra Kevin, o terceiro Eco-Eco não foi morto, e ele foi parar no porta-malas de seu carro, que também é um mistério de como o carro de Ben foi parar na estrada e abandonado, e também como Eco-Eco apareceu lá, pois ele não foi arremessado, simplesmente ele deu uma cambalhota.

Também no FANDOM

Wiki aleatória