FANDOM

Poder Absoluto parte 1
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: O Inimigo de meu Inimigo
Episódio Seguinte: Poder Absoluto parte 2

História Editar

Kevin persegue Alan no milharal e absorve seus poderes, Ben salva Alan e ele diz que Kevin também atacou Helen, Manny, DR.Vicktor e Pierce. Ben e Gwen discutem sobre o que fazer com Kevin, matar ou ajudar, Ben escolhe matar, Gwen tenta impede-lo, mas Gwen é derrotada. Ben luta contra os Cavaleiros Eternos e Vulkanus para saber onde Kevin está, mas Gwen chega com Estrela Sombria curado, ela diz que ele é a única esperança para curar Kevin. Kevin vai até o antigo fliperama de Nova Iorque, onde ele e Ben se conheceram e ele se encontra com Gwen, ela diz que só está tentando ajuda-lo, mas ele recusa, dizendo que quer continuar com eles e que quer mais, Gwen invoca os Monstros de Pedras, mas Kevin absorve a energia, ataca Gwen e absorve seus poderes,fazendo-a gritar de dor.

Transformações Principais: NRG, Cromático, Tartagira, NRG, Nanomec SA, Grandão SA, Estrela polar e Enormossauro. Vilões Principais: Vulkanus, Cavaleiros Eternos e Kevin. Companheiros Principais: Max, Alan, Galvans e Estrela Sombria. Absorções de Energia de Kevin Supremo: Energia do SuperOmnitrix, Alan, Monstros de Pedra e Gwen. Transformações do Braço de Kevin: Nenhuma.

Erros Editar

  • Depois de se destransformar de Grandão SA, o chão está normal, mesmo depois de NRG ter o derretido.
  • Quando Kevin joga uma bola de mana em Gwen, ela usa seu escudo, mas seu escudo se racha antes da bola acertar o escudo.
  • Os Raios de Grandão SA estavam azuis invés de verdes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória