FANDOM

Perplexaedro (Episódio)
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Onde a Magia Acontece
Episódio Seguinte: O Centro Criacional

História Editar

Após Aggregor roubar a penúltima parte do Mapa do Infinito do episódio anterior, imediatamente Azmuth entra em contato com Ben e ele pede para que a equipe de heróis impeçam o vilão a todo custo. Ele também os mandam ir áPerplexaedro, um planeta artificial em forma de um cubo projetado para conter e proteger a quarta e última parte do Mapa do Infinito. Ao chegarem lá, um guardião do planeta chamado Sentinela diz que sua coroa é a última parte do mapa, então ele o dá para Ben, que promete guarda-lo e não o dar para o Aggregor. Aggregor encontra Sentinela e tenta forçar ele a localizar o mapa. Sentinela nega repetidamente, então Aggregor está prestes a mata-lo, mas Gwen chega e usa seus poderes para criar um escudo para o Sentinela. Ben se transforma em Bala de Canhão SA, mas Aggregor é quase indestrutível (pois tem a invulnerabilidade de Bivalvan). Então, Ben vira Bala de Canhão Supremo para tentar derrotar Aggregor de uma vez por todas. No entanto, Aggregor dá um soco nele, deixando cair a parte do Mapa do Infinito. Aggregor pega a peça e se teletransporta para fora do planeta. O planeta inteiro, literalmente, cai aos pedaços. Mas felizmente, Ben e sua equipe sobrevivem.

Transformações Principais: Enormossauro, Aquático SA, Macaco-Aranha, Fogo Selvagem, Bala de Canhão SA e Bala de Canhão Supremo. Vilões Principais: Aggregor e Guardas de Perplexaedro. Companheiros Principais: Azmuth e Sentinel. Absorções de Energia de Kevin: Metal de Perplexahedon. Transformações do Braço de Kevin: Clavas Com Espinhos de metal (2 vezes), Placas do Chão de metal (2 vezes) e Lâmina do Chão de metal.

Erros Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória