FANDOM

Paradoxo (Episódio)
250px
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: A Manopla
Episódio Seguinte: Ben Cavaleiro

História Editar

Uma criatura é vista em torno de uma cidade abandonada, envelhecendo tudo o que toca a um ritmo acelerado. Quando Ben, Gwen e Kevin investigam, eles se reúnem a Paradoxo, um cientista da década de 1950, que foi sugado para dentro do horizonte de eventos do seu tempo de experiência de viagem. Deslocado no tempo e espaço, Paradoxo já existe há 100.000 anos e é capaz de se mover através do tempo à vontade. No entanto, o mesmo erro que lhe rendeu criar a criatura que eles procuram. Ben percebe que a criatura não está agindo como um monstro, mas uma pessoa confusa, e Paradoxo os levá de volta para o dia do acidente. Lá, como Enormossauro, Ben resgata o assistente de Paradoxo, Hugo, anulando a existência da criatura. No presente, o Hugo já velho se junta a Paradoxo em explorar o tempo eo espaço.

Cenário: Base dos Anos 50. Transformações Principais: Cromático, Fogo Fátuo, Arraio á Jato e Enormossauro. Vilão Principal: Hugo (Mutado). Companheiro Principal: Paradoxo e Hugo (Humano). Absorção de Energia de Kevin: Pedra.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória