FANDOM

Overlord.png
Capitão Inimigo/Overlord
Espécie: Humano
Dublador: Guilherme Briggs
Idade: Desconhecido
Primeira Aparição: Hora do Herói

Overload antes conhecido como Capitão Inimigo é um novo vilão de Ben, que apareceu pela primeira vez no episódio Hora do Herói de Ben 10 Supremacia Alienígena. Originalmente Overload era um famoso super-herói conhecido como um grande ícone americano, bem como Ben (que agora é um ídolo), mas depois se tornou um ganancioso e uma fraude. Depois de uma rivalidade ciumenta com Ben (devido a popularidade maior), Capitão Inimigo ele se tornou um vilão chamado Overlord. Overlord não tinha poderes por ele próprio, em vez contando com uma armadura para combater crimes alimentado. A armadura, basicamente, deu-lhe força sobre-humana e uma maior durabilidade, juntamente com um gancho que lhe permitiu swing em edifícios. Vários outros equipamentos poderiam ser acrescentados, como reforços para torná-lo mais rápido. No entanto, a armadura era tão complexa que ele precisava de uma equipe de técnicos para ajudá-lo a colocá-lo. Overlord tem a ajuda de outro vilão humano, o jornalista Will Harangue. Após a sua actualização, o Overlord mostrou muita força maior, velocidade e durabilidade, assim como novos poderes, como voar e projetar energia de suas mãos. No entanto, como efeito colateral, a armadura dele ficou mais quente cada vez que ele usou, e de acordo com Kevin, teria explodido e destruiu-lhe se Ben não tivesse parado.

Aparições Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

1-Hora do Herói

2-O Retorno dos 10 Negativos

Também no FANDOM

Wiki aleatória