FANDOM

Ouro dos Tolos
250px
Temporada: 3ª Temporada
Episódio Anterior: Inferno
Episódio Seguinte: Simples

História Editar

Uma espécie de cabra-alienígena vem à Terra para um festival de pipoca em Walton. Estes alienígenas se alimentam de pipoca e produzem cocô de ouro maciço, que mantém a cidade funcionando. Ben, Gwen e Kevin são chamados por um dos alienígenas chamado Orb, que perdeu o controle de seu amigo, Decka. Prefeito Coleman seqüestra Decka na esperança de ter um fornecimento constante de ouro, mas quando ele se alimenta das carnes exóticas, ele se transforma em uma forma primitiva que irá multiplicar descontroladamente, se ele absorve energia suficiente (a sua espécie é aparentemente responsável por Marte ser um deserto). Após ser informado de que a espécie não pode digerir silicone, Ben cria um exército de Ecos para Decka se alimentar, levando-o a vomitar tudo o que ele comeu e voltar ao normal. Orb e Decka, em seguida, vão para suas naves, com Decka afirmando que eles não voltaram nunca mais. Antes Prefeito Coleman é levado à justiça, Kevin dá a Gwen um medalhão com uma foto dela e dele antes do acidente para ela se lembrar dele como ele era.

Aliens, Vilões, companheiros principais, etc.. Editar

Transformações Principais: Macaco-Aranha, Gosma, Calafrio e Eco. Vilões Principais: Prefeito Coleman, Decka e Outros Alienígenas. Companheiro Principal: Max, Orb e Decka. Transformações do Braço de Kevin: Pico de Pedra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória