FANDOM

Os Encantos da Encantriz
ENCANTRIZ .jpg
Temporada: 3ª Temporada
Episódio Anterior: Último Recurso
Episódio Seguinte: Cidade Fantasma

História Editar

Kevin está chateado por sua incapacidade de mudar de volta à forma humana e ele fica culpando Gwen por sua incapacidade de ajudar. Encantriz, tentando roubar os poderes de Gwen, encanta Kevin para engana-la para traze-la a uma armadilha. Apesar de descobrir o plano, Gwen vai ate lá preparada, mas os poderes de Gwen são drenados. Kevin faz um truque para Encantriz ir atrás de Ben e Gwen, Gwen reverte o feitiço e recupera seus poderes. Gwen então manda Encantriz para um vórtice mágico. Mais tarde, Depois de ter sido encharcado com um Sorvete, Kevin limpa fora em um lago, uma vez culpando Gwen a sua incapacidade. Ben então diz a ele que Gwen foi tentando dia e noite para curá-lo, deixando Kevin em um estado de profundo pesar.

Aliens, Vilões, Companheiros, etc... Editar

Transformações Principais: Gosma, Diamante FA e Glutão FA. Vilões Principais: Encantriz, Monstros de Pedra e SR.Sorvete. Transformações do Braço de Kevin: Marreta de Metal, Pedaço de Pedra, Lâmina de Metal e Pedaço de Pedra. Fetiços: Ocktoon - Ocktoon Eradickor - Reverto Maeos Opsmihi.

ErrosEditar

  • Quando Ben vira Gosma ele diz Gosma!? Eu queria o Grandão, mas o holograma selecionado era o de Gosma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória