FANDOM

Onde a Magia Acontece
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Fundo
Episódio Seguinte: Perplexaedro (Episódio)

História Editar

Aggregor vai a Yahwahtacsip atrás do Mapa do Infinito, mas para Gwen e sua equipe conseguirem entrar lá, eles precisam da mágica de Encantriz. Em Yahwahtacsip, eles enfrentam os Monstros de Pedra da Encantriz e depois ficam frente a frente com Addwaitya, uma tartaruga anodita, ele carrega o Rune Alpha, que corresponde à terceira parte do Mapa do Infinito, Addwaitya invoca Morcegos Mágicos, mas que são derrotados. Mais tarde, Encantriz é tentada por Addwaitya, que diz ser seu pai e quase se suicida, mas Gwen impede, e elas unem seus poderes para chegar à Fortaleza. Após a derrota de um Ogro Mágico Superpoderoso, eles lutam diretamente com Addwaitya, mas Aggregor o destrói e consegue roubar o Mapa do Infinito, Addwaitya tenta destruir a equipe, mas ela escapa enquanto a Fortaleza é destruída e Addwaitya vai junto.

Transformações Principais: Quatro Braços SA, Arraia-À-Jato, Bala de Canhão SA, Cromático, Enormossauro e Enormossauro Supremo. Vilões Principais: Monstros de Pedra da Encantriz, Morcegos Mágicos, Ogro Mágico Superpoderoso, Addwaitya e Aggregor. Companheira Principal: Encantriz. Absorções de Energia de Kevin: Pedra (3 vezes), Dentição do Ogro. Transformações do Braço de Kevin: Marreta de Pedra.

Erros Editar

  • Uma parte de Encantriz estava de outra cor. (Nota: Não é no cabelo).

Curiosidades Editar

  • O Holograma de Estrela polar é o único holograma que aparece e não é acionado no episódio.
  • Os mísseis de Enormossauro Supremo são laranjas. Mas estavam de outra cor (Por causa do ar do planeta).

Também no FANDOM

Wiki aleatória