FANDOM

O Olho do Espectador
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: A Transformogrificação de Eunice
Episódio Seguinte: Vicktor: O Controlado

História Editar

Baz-el estava roubando um objeto valioso de Estátuas de Rocha de um planeta quando é detido pelas estátuas que ganharam vida. Enquanto Julie está treinando com Ship, ele sente que Baz-el está em perigo e vai atrás dele. Depois Julie pede a ajuda de Ben, que está lutando contra os Cavaleiros Eternos e ele diz que não vai ajudá-la porque ela terminou com ele, então Gwen, Kevin e Julie vão atrás de Ship. Depremido, Ben conversa com Jimmy Jones a respeito, e ele sugere em conversar com Julie, então ele voa como Arraia á Jato para o espaço atrás deles. Enquanto isso, Baz-el está mantido preso e sendo torturado pelos aliens do planeta para encontrarem um dos objetos que roubou. Os outros chegaram e resolvem ajudar Baz-el, enquanto isso eles discutem o motivo de Ben e Julie terminarem, pelo fato de Ben agir feito um completo idiota. Encontrando Baz-el, eles são detidos pelos aliens, depois de Artrópode libertar Baz-el, ele destói o altar, dispertando as estátuas, mas uma estava sem o olho, depois de Baz-el ter uma série de indigestões, eles descobrem que o objeto era um olho da estátua que ele engoliu, então ele cuspiu devolvendo o olho e explicou que ele estava medindo todos os elementos de diferentes planetas e também tende a levar algumas lembranças para a compra como parte de seu "plano de aposentadoria". Julie entrega Ship a ele, mas Baz-el pretende vender Ship para obter ainda mais dinheiro, mas Ship decide ficar com Julie. Ben se disculpa com Julie por ser um idiota e promete ser um namorado melhor.

Transformações Principais: Enormossauro, Arraia-À-Jato, Artrópode, Fogo Selvagem e Fogo Selvagem Supremo. Vilões Principais: Cavaleiros Eternos, Will Harangue, Estátuas de Rocha e Aliens de um Olho (Donos do Templo). Companheiros Principais: Ship, Baz-el, Julie e Jimmy Jones. Absorções de Energia de Kevin: Metal. Transformações do Braço de Kevin: Não Informado.

ErrosEditar

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória