FANDOM

Nulificador
XLR8 no Nulificador
Espécie principal: Vulpimancers e Colonos
Planeta de: Criminosos

O Nulificador é uma dimensão diferente criada pelos Galvans como uma colônia penal e também uma prisão. É preenchido com o que parecem intermináveis rochas e gravidade. Os Nulo Guardiões são os guardas desta dimensão prisão.

A região é normalmente acessada por um Projetor de Nulidade. Max é um conhecido proprietário do Nulificador. Ele e seu antigo parceiro, Phil, possuíam um e prenderam milhões de alienígenas nele, enquanto em seus anos de Encanadores. Se um projetor está quebrado e, em seguida, ativado, ela se auto destrói imediatamente, com o poder de uma granada de mão. É possível liberar os alienígena que estão dentro da dimensão. Alguns lugares que levam à prisão são como Anur Phaetos.

Mais tarde, em Ben 10 Força Alienígena, é descoberto que colonos que vivem lá e descendentes de criminosos.

Notáveis prisioneiros do Nulificador Editar

  • DR.Animal (Anulador): desconhece-se quando foi preso; desconhece-se quando foi libertado / escapou.

Fusion Fall Editar

Aparece como um nível no jogo "Fusion Fall", é um nível novo onde é caminho para ganhar novos nanos (Nano de Alien X e mais 2 nanos).

Também no FANDOM

Wiki aleatória