FANDOM

Nem Ferro pode Barrar uma Gaiola
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: O Centro Criacional
Episódio Seguinte: O Inimigo de meu Inimigo

História Editar

Tendo absorvido as habilidades do SuperOmnitrix, Kevin foi revertido para sua insana personalidade anterior, voltando assim ao Nulificador. Lá ele começou a trabalhar numa mina, onde encontra Quince, um amigo de Quarrel. Quarrel foi um alienígena que ajudou Kevin de 11 anos (do passado) voltar a terra e controlar os poderes de absorção de energia e matéria. Quince revela que Quarrel foi morto pelos guardas de uma prisão no Nulificador, e furioso, Kevin pretende se vingar. Ben e Gwen são viajam para o Nulificador, afim de fazer o Kevin voltar ao normal. Eles passam por várias dificultades, mas quando chegam a prisão vem Kevin lutando com um guarda (que era na verdade um assassino). O antigo herói derrota o vilão, mas novamente foge, e no final Ben diz que acha que Kevin não vai mais poder ser salvo.

Transformações Principais: Gosma, Enormossauro, Eco e Armatu. Vilões Principais: Kevin Supremo. Absorções de Energia de Kevin: Nenhuma. Transformações do Braço de Kevin: Nenhuma.

Erros Editar

  • Na cena em que Armatu aborta Kevin, Kevin está com a imagem invertida.
  • quando Ben se transformou em Gosma o projetor anti-gravidade de Gosma já estava do outro lado da porta quando ele saiu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória