FANDOM

Nanomec SA
Nanomec SA.png
Espécie: Nanomechion
Planeta: Hive
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Nanomech UA
Voz:  ???????
1ª aparição: Video Games

Nanomec SA é um Nanomechion ("Nano" significa pequeno e "mechion" significa mecanismo) do planeta Hive (que significa "colméia em inglês). Ele é um alien em miniatura criado por analisar o DNA de microchips de vida alienígena. Na nova série houve uma pequena mudança em seu corpo: agora ele está menor do que visto no filme Ben 10 Força Alienígena: Invasão Alienígena (foi mostrado que em seu tamanho natural, está menor que uma bola de beisebol ou seja, está menor que o Massa Cinzenta da série original. Nesta forma, Ben pode encolher para tamanho microscópico, e fazer explosões de fogo e de energia, e alterar o seu corpo para se adaptar a qualquer situação. Ele apareceu pela primeira vez no SuperOmnitrix no episódio Video Games, para que seus movimentos sejam gravados, mas não podia, por ser muito pequeno, mais tarde, no mesmo episódio, ele usou para entrar no Strikker, para desconectar seus circuitos.

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

1- Video Games

2- Aggregor Supremo parte 1

3- Poder Absoluto parte 1

HabilidadesEditar

  • Nanomec pode voar muito rápido.
  • Nanomec pode reduzir seu tamanho.
  • Pode disparar laser's de seus olhos.
  • Ele pode entrar no interior de qualquer pessoa ou pequenos espaços.
  • É mais humanóide do que outros chips e talvez uma adaptação do Omnitrix.
  • De suas costas,como visto no filme,ele pode fazer crescer uma espécie de cabo elétrico.

Desvantagens Editar

  • A altura não é muito bom em combate
  • Outros seres com vida de carbono pode o controlar com certos aparelhos
  • Talvez a água ou outro líquido deixá-lo inutilizável
  • Ele é muito vulnerável no chão e se correr há risco de ser esmagado por criaturas maiores.
  • Se seus aliados perderem de vista Ele, Nanomec SA pode ser esmagado por própios aliados.
  • Tem a altura de 3 centimetros.

Ben 10 Supremacia Alienígena: Leapster Explorer Editar

Aparecerá no jogo de puzzle, possivelmente apenas para desconectar os circuitos.

Curiosidades Editar

  • Nanomec é menor que um Galvan (uma espécie de cerca de 15 centímetros de altura).
  • Nanomec é o menor alienígena a aparecer na continuidade de Ben 10, com menos de 3 cm de altura.
  • Nanomec é uma criação exclusiva do SuperOmnitrix, sendo uma fusão do DNA biomecânico dos Chips com o de Ben.
  • Nanomec pode ser uma referência à personagem Vespa d'Os Vingandores (devido ao fato de que ambos são extremamente pequenos e usam de choques elétricos como ataque).
  • Em Video Games, quando Ben se transforma em Nanomec, Kevin tem que atirá-lo por um canudo, embora Nanomec poderia ter voado, possivelmente para ir mais rápido.
  • Kevin afirma que ele não consegue levar Nanomec a sério por causa de sua voz.

Também no FANDOM

Wiki aleatória