FANDOM

Myaxx FA.png
Myaxx
Espécie: Chimera
Dublador: Carla Pompílio
Idade: Desconhecida
Primeira Aparição: Ben 10: O Segredo do Omnitrix
Ocupação(ões): Ajudante de Azmuth
Parentes: Azmuth (Chefe) e Sua Familia

Myaxx é uma alienígena da espécie de Vilgax e apareceu somente no filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix. Após o Omnitrix entrar no modo de auto-destruição, Ben, Tetrax e Gwen foram até Incarcecon procurar Azmuth, o criador do Omnitrix. Após isso, Ben confunde Myaxx com Vilgax e se transforma no Glutão, e começa a atacá-la. Ben, Gwen e Tetrax estavam disfarçados, e graças á Ben tudo foi estragado e eles foram descobertos. Assim, todos no planeta-prisão Incarcecon descobriram que Ben possuía o Omnitrix e fizeram de tudo para tirá-lo de Ben. Tetrax e companhia fugiram de Incarcecon numa nave espacial, levando Myaxx, a qual mentiu dizendo que era Azmuth, a criadora do Omnitrix. Depois de saírem de Incarcecon tudo foi brevemente esclarecido e todos descobriram que Myaxx não era Azmuth, e sim sua assistente, que o ajudou na criação do Omnitrix. Tetrax então, irritado, pediu um bom motivo para ele não atirá-la de volta em Incarcecon. Myaxx então deu um ótimo motivo, dizendo que sabia onde Azmuth estava: Zennon. Myaxx provou até lutar bem, e desde que saiu de Incarcecon, viveu todas as aventuras do filme com Ben, Gwen e Tetrax. E após todos os problemas serem resolvidos (Azmuth ser encontrado, o Omnitrix ser desativado do modo de auto-destruição e Vilgax ser derrotado mais uma vez), Myaxx voltou á trabalhar com Azmuth, e só tinha saído fora antes porque segundo ela Azmuth a tratava muito mal. Mas decidiu voltar porque era melhor ela ser maltratada do que viver em Incarcecon.

Myaxx é uma fêmea Rasa Chimera (espécie de Vilgax), que foi assistente de Azmuth. Ela o ajudou na criação do Omnitrix, coletando várias amostras de DNA, inclusive as de Cipó Selvagem e Fantasmático. No entanto, desde Azmuth não ter lhe dado crédito que ela merecia, ela deixou uma assinatura genética no Omnitrix, em vez da dele, e se afastou. Ironicamente, apesar de ser uma boa lutadora, bem como a mesma espécie de um dos Lordes da Guerra mais perigosos do Universo, ela é muito covarde e não gosta de lutar. Myaxx reaparece em A Batalha Final parte 1. Sua aparência é completamente alterada, lhe dando uma aparência mais feminina, armadura vermelha e olhos cor de rosa.

Aparições em Ben 10 Editar

1-Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Aparições em Ben 10 Força Alienígena Editar

1-A Batalha Final parte 1

Também no FANDOM

Wiki aleatória