FANDOM

Mudança de Rosto
250px
Série: Ben 10
Temporada: 3ª Temporada
Episódio Anterior: Loucura Noturna
Episódio Seguinte: Feliz Natal

História Editar

Vestido como personagens da idade média, para honrar sua história, Ben, Gwen e Max ouvem uma explosão em um edifício próximo. Mas quando Ben vai ao salvamento, Encantriz está esperando lá com um ataque surpresa à Ben e ao Omnitrix. Ela lança um feitiço para trocar de corpo com Ben, mas Encantriz acaba trocando com Gwen. Gwen, que está no corpo de Encantriz, vai à prisão e Encantriz, que está no corpo de Gwen, tenta refazer a troca, para trocar com Ben e ficar com o Omnitrix. Agora Gwen deve encontrar uma maneira sair da prisão e voltar ao seu corpo. Encantriz tenta usar o feitiço de novo, Encantriz vira ela mesma só que Gwen e Ben trocam de corpo. Encantriz usa o último feitiço e Ben volta ao seu corpo e Gwen também. No final voltam ao normal e Ben vence Encantriz e ela vai para prisão.

Cenário: Salém. Transformações Principais: Insectóide, Diamante(Alienígena Selecionado foi o XLR8) e Bala de Canhão(Alienigena Selecionado foi o Quatro Braços). Vilões Principais: Encantriz, Monstros de Pedra de Encantriz e Pássaros de pedra. Feitiços: Bellum Hocorro Mazzora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória