FANDOM

MorOtesi
98
Espécie principal: Crystalsapiens
Planeta de: Cromático, Cromático Supremo e Sugilite

Descrição Editar

MorOtesi e o planeta natal dos Crystalsapiens e é um lugar muito exótico por varios fatores, um deles e que este mundo orbita a estrela Arun, essa estrela emite uma grande quantidade de luz ultravioleta que inside diretamente sobre o planeta, sem nenhuma proteção natural os habitantes desse mundo estão costantimente expostos a uma alta dose de radiação ultravioleta, alem disso o planeta possui uma ionosfera muito carregada e superativa, que conduz uma grande gratidade de energia, aparentimente os nativos apenderam a aproveitar bem esse recurso natural, absorvendo e liberando essa energia para diversas finalidades.

A paisagem do planeta é exuberante, apresentando enormes formações minerais, muitas delas feitas de cristais e diamantes, em terrenos muito acidentados e ingrimes mostra um mundo muito ativo geologicamente, capas de produzir formas de vida muito interessantes e exoticas. O planeta MorOtesi pode ser visto em Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks.

Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks Editar

É uma fase do jogo Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks, onde se adquire Cromático e luta contra o chefe Albedo.

Habitantes do Planeta Editar

Os Haitantes do Planeta são os Crystalsapiens.

Personagens Crystalsapiens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória