FANDOM

Methanosianos
96.jpg
É a Espécie de: Fogo Fátuo e Fogo Fátuo Supremo
Planeta: Methanos

Methanosianos são espécies de plantas do planeta pântano Methanos (ambas referentes ao metano ). Methanos é descrito como um planeta pântano que tem sua atmosfera tóxica para as formas de vida que vivem lá. Methanos também possui grandes depósitos subterrâneos de gás metano, que às vezes escapam e criam gêiseres de fogo que salta para até vinte metros no ar. Methanosianos são descendentes de plantas carnívoras pantanosas, mas em algum momento de sua evolução dos Methanosianos evoluiram em herbívoros. Quebrando a matéria vegetal em decomposição em seu estômago para produzir o gás metano inflamável, que eles usaram para seus ataques de fogo. Methanosianos podem regenerar como vasto, e a capacidade de deslizamento em espaços apertados, força sobre-humana, controlando as plantas, criar plantas, estendendo-se seus membros, a capacidade de alterar seu corpo para permitir que projéteis passam através deles, eles podem também criar bolas de fogo. ou correntes de fogo, eles também têm sido descrito como sendo capaz de voar por si próprios, como os foguetes de propulsão. Além disso estão em guerra com os Crystalsapiens.

Habilidades Editar

  • Eles podem disparar fogo, produzidos pelo gáz Metano.
  • Eles podem controlar plantas.
  • Eles podem alterar a sua composição física, tornando-se uma planta, permitindo-lhe passar à clandestinidade ou fazer poder modificar grandes estruturas de plantas.
  • Eles também podem passar facilmente escapar através das grades, podendo transformar seus pés na raiz (apenas os dedos e os pés são achatados).
  • Regeneração de si e de outros.
  • Eles tem excelente condição física, é ágil, rápido e tem grande força.
  • Tem também uma resistência ao impacto e ataques formidáveis.
  • Eles podem respirar debaixo d'água.
  • Eles podem jogar sementes de empréstimo de seu antebraço para agir como uma videira que podem aprisionar o adversário.
  • Eles podem fazer crescer os seus pés raízes que penetram no solo para obter apoio e ter mais força.
  • Pode voar através do fogo lançando propulsão.
  • Acredita-se ser imortal devido a sua regeneração e até mesmo destruí-la pode se regenerar, mas é preciso um pouco de tempo, pois é uma planta pode viver mais de 100 anos, além de metano e de fogo são elementos químicos muito solúveis e muito difícil reproduzir, acredita-se que esta substância aumenta a reação por trezentos por cento as suas possibilidades de vida.
  • Eles podem atirar lama de suas mãos.
  • Seus gases podem controlar planats, fazendo-as jogar seus adversários para chão.
  • Seu cheiro pode ser venenoso para algumas espécies de alienígenas.

Desvantagens Editar

  • Em baixo da água, não dispara fogo.
  • Sua pele é como uma planta, quando completamente congelado permanece imóvel.
  • Se você atirar perto de seu fogo de gás pode explodir e destruir tudo o que está ao seu alcance (mas poderia ser uma vantagem, ao mesmo tempo).
  • Seu corpo é relativamente frágil, que infligiu um golpe de seu corpo pode passar, que é resolvido com a regeneração, mas acredita-se ter um limite (rumores) não pôde

Forma Suprema Editar

Quando Methanosianos evoluem, há a pele torna-se uma substância de madeira, e eles têm bolas de energia azul em suas costas e braços. Eles também podem disparar os incêndios maiores, sendo uma solução de gel de seus braços. Além disso, eles podem nadar em água como visto em A Batalha Final parte 2 pelo Methanosiano Supremo do SuperOmnitrix.

Habitantes Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória