FANDOM

Max Desligo
250px
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Nem Tudo Que Reluz...
Episódio Seguinte: Confusão no Cais

História Editar

O irmão mais velho de Gwen, Ken (Irmão de Gwen), está desaparecido e Gwen pede para Ben e Kevin ajuda para encontrá-lo. Em sua busca, a turma se depara com uma base dos Soberanos que fabrica Xenocitas. Ken (Irmão de Gwen) foi infectado por um dos Xenocitas, mas Ben é capaz de removê-lo com a ajuda do Omnitrix falando. Com Ken (Irmão de Gwen) no reboque, o grupo encontra Max dentro da base. Ele explica que os ovos dos Xenocitas serão distribuído em todo o país, e pede à turma para destruí-los. Enquanto eles cumprem, ele define a destruir a fábrica enquanto procura a máquina. A quadrilha encontra Max em batalha com um Comandante Soberano aquando do seu regresso. Em um ato de auto-sacrifício, Max usa um Projetor de Nulidade Desfocado de Nulificador para destruir a base dos Soberanos. Com suas últimas palavras, ele diz a Ben "Você vai ter que assumir agora". Então, tudo, com exceção de Ben, Gwen, Kevin e Ken (Irmão de Gwen), é enviado para o Nulificador. No final, um grupo de DNAliens disfarçados são mostrados recolhendo Xenocitas sobreviventes dos destroços da base.

Aliens, Vilões, companheiros principais, etc... Editar

Cenários: Cafeteria, Santa Mira e a Nave do Soberano. Transformações Principais: Enormossauro, Calafrio e Arraio á Jato. Vilões Principais: DNAliens, Xenocitas, KenDNAlien e Comandante Soberano. Companheiro Principal: Ken (Irmão de Gwen) e Max. Absorções de Energia de Kevin: Metal, Pedra e Metal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória