FANDOM

Ken 10
250px
Série: Ben 10
Temporada: 4ª Temporada
Episódio Anterior: Pronto Para a Briga
Episódio Seguinte: Ben 10 Contra Os 10 Negativos parte 1

História Editar

No futuro, Ben está lutando com Vulkanus e ele o prende no Projetor de Nulidade. Depois disso, Ben vai para sua casa e Ken, o filho de Ben, está comemorando o seus 10 anos e de presente, Ben 10 mil dá o Omnitrix para Ken e Gwendolyn Tenyson dá para Ken o cão que foi criado por Encantriz. Depois, o alarme aciona e Ben junto com Ken, ambos como XLR8, vão para cidade salvar a pessoas de uma gosma gigante e Ben 10 mil, como Bala de Canhão, o destrói. Após isso, Ken vai para a rua e conhece Devlin, o filho de Kevin, antigo inimigo de Ben que se encontra preso no Nulificador. Depois, quando Ben 10 mil e Ken estão dormindo, Devlin, que também possui as mesmas mutações que o pai tem dos 10 aliens iniciais do Omnitrix, aparece fingindo ser o pai e foge. Durante um dos encontros que Ken tem com Devlin, Ken é enganado por Devlin e solta Kevin, que se auto-denomina agora como Kevin 11 Mil já que consegue agora se mutar em outros aliens que estão junto com ele no Nulificador, ficando mais forte e tenta destruir Ken e o avô para se vingar de Ben. Kevin machuca seu próprio filho. Ele tenta derrotar Ben 10 mil, mas machuca Ken. Ben vira o Grandão, soca Kevin, que ainda resiste e Ben se transforma em outros aliens. Após derrotá-lo, Ben prende Kevin no ovo de aliens deixando Devlin sem uma família e, devido a isso, ele se junta à família Tennyson, seu nome muda para Devlin Tennyson e ele vira irmão de Ken.

Transformações Principais de Ben 10 mil: Quatro Braços, XLR8, Bala de Canhão, Chama, Diamante, Cuspidor, Iguana Ártica, Quatro Braços, Bala de Canhão, XLR8, BenMúmia, XLR8, Quatro Braços, Diamante, Grandão. Transformações Principais de Ken: XLR8, Chocante, Cipó Selvagem, Massa Cinzenta, Clone, Massa Cinzenta, Cuspidor e Chocante. Vilões principais: Vulkanos, Gosma Roxa, O Monstro e Kevin 11 Mil. Companheiros Principais: Ken Tennyson, Billy Alien, Gwen, Amigos de Ken e Devlin Levin.

Também no FANDOM

Wiki aleatória