FANDOM

Irmãos Vreedle.jpg
Octagon e Rhomboid Vreedle
Espécie: Desconhecido
Dublador:  ???????????
Idade: Desconhecido
Primeira Aparição: Devolução

Octagon e Rhomboid Vreedle são uma dupla de irmãos alienígenas trabalhando como Caçadores de recompenças.

Os Vreedles são clones que seus pais haviam usado um kit de clonagem, mas são defeituosos ja que o kit está sendo passado da data expirada. Eles sabem quando os outros dois Vreedle morreram, sugerindo que eles têm algum tipo de conexão psíquica entre eles. Parece que os irmãos Vreedle são capazes de respirar no espaço, embora por causa de uma espécie ou não afetar possível a clonagem ainda é desconhecida.

O Octagon é bastante magro e mais inteligente dos dois (embora isso seja relativo), enquanto os Rhombóids é gordo, tende a ser "impulsivo", e atira em qualquer coisa que os irrita. Apesar de usar um equipamento bastante poderoso, eles são retratados como bastante estúpidos e incompetentes. Um par confessou ser incapaz de ler, eram facilmente distraídos por Gwen com umas bolhas, e são mencionados pelo juiz Domstol para serem incapaz de trazer algo vivo, mesmo se eles dissesem isso. Kevin mencionada sequer uma vez que se sentiu humilhado ao ser derrotado por eles.

Os irmãos Vreedle aparecem primeiro em Devolução, Onde são contratados por Baz-el para pegarem Ship. Como Julie não confiava neles e queria ficar com o Ship de qualquer maneira, eles começam se tornar violentos causando a Ben para atacá-los. Depois que Ben ganhou o tribunal, Baz-el tentou parar os irmãos Vreedle, apenas para ser morto por eles (embora ele se regenere depois). Ben e Kevin conseguem expulsa-los.

Os Irmãos Vreedle aparecem em Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks contratados por Vilgax para recuperar o núcleo de energia em Vulpin. Através da utilização do jogador transformar os irmãos uns contra os outros, os Irmãos Vreedle são derrotados.

Em Robô problema, os Irmãos Vreedle retornam para reivindicar um poderoso dispositivo conhecido apenas como o Destruidor Nalijiano (que parece ter poderes similares ao de Ship que pode criar uma versão robótica do que vê, mas, ao contrário de Ship que pode copiar qualquer coisa que se funda e apenas ser capaz de se transformar em objetos já em contacto mecânico) e ficam com ela para si mesmos. Eles conseguiram levar o Destruidor Nalijiano e o adaptado ao seu modo de causar destruição. Quando o Destruidor Nalijiano começa a agir por si próprio, os Irmãos Vreedle retornam à Terra para causar a destruição lá, antes de fugir. No entanto, o destruidor Naljian dispara um raio de energia na fuga da nave dos Irmãos Vreedle que os destrói e mata aqueles dois Vreedles.

Em Questão de Ira, um outro par de Irmãos Vreedle aparecer em uma estação espacial de jantar depois que Argit conta a eles sobre o Tiffin. Após Rhomboid acidentalmente revela como eles são clonados (assim como declarando que lhes acontece muito), os Vreedle Brothers mandam os clientes ajudarem a reivindicar o Tiffin. Sob a forma de Irado, Ben envia-los para fora, através da entrada da estação espacial. O que separa estes dois a partir do primeiro é que Rhomboid prefere ser chamado de Boid, enquanto o primeiro não parece ter um apelido.

Aparições em Ben 10 Força aliençína: Editar

1- Devolução

2- Robô problema

3- Questão de Ira

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

1-O Inimigo de meu Inimigo

Curiosidades Editar

  • Há vários Irmãos Vreedle espalhados pelo universo, e um deles são Encanadores e Ex-Vilões.

Também no FANDOM

Wiki aleatória