FANDOM

Imitação Barata
250px
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: Companhia Solitária
Episódio Seguinte: Reserve a Última Dança

História Editar

Um Galvan chamado Albedo constrói seu próprio Omnitrix e é permanentemente preso na forma humana de Ben (desde Ben usando o Omnitrix, o DNA de Ben tornou-se padrão no Omnitrix, de acordo com o Albedo). Agora, porque ele faz parte do DNA, ele pode se transformar nas mesmas formas como o outro. Azmuth vem depois dos Omnitrixes de Ben e Albedo se prenderem, permanentemente danificando a forma humana de Albedo. Azmuth remove a placa principal do Omnitrix de Albedo, garantindo sua forma humana é tanto um castigo e uma prisão para provar a si mesmo que é um ser inferior. Albedo é teletransportado para uma prisão dos Encanadores enquanto Azmuth diz a Ben que ele era o único a usar o Omnitrix para o bem, e não para o mal !.

Cenário: Castelo dos Cavaleiros Eternos. Transformações Principais de Ben: Calafrio, Enormossauro, Gosma, Fogo Fátuo, Artrópode, Arraia á Jato e Cromático. Transformações Principais de Albedo: Enormossauro, Arraia á Jato, Calafrio, Arraia á Jato, Gosma, Enormossauro, Calafrio, Eco e Macaco-Aranha. Vilões principais: Cavaleiros Eternos e Albedo. Companheiros Principais: Julie e Azmuth. Absorções de Energia de Kevin: Pedra e Metal.

ErrosEditar

  • Depois de Albedo ficar com as cores invertidas, o Omnitrix dele estava no pulso direito.
  • Em uma cena, quando Albedo pula do ataque de Gosma, suas listras estavam pretas.
  • Na cela onde Albedo estava, sua camisa estava preta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória