FANDOM

Hora do Herói
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Unidos
Episódio Seguinte: Aggregor Supremo

História Editar

Quando Ben, Gwen e Kevin estão na fila para a estréia de um filme, bandidos com alta tecnologia aparecem e seqüestram a atriz Jennifer Nocturne, com a intenção de pedir um alto valor em dinheiro como resgate. Porém, Ben se transforma em Macaco-Aranha e impede a ação dos bandidos, junto com seu herói favorito: Capitão Inimigo. Agradecida, Jennifer beija Ben na frente de todos, e Capitão Inimigo fica com inveja de Ben, por ter recebido toda a atenção e a glória de ter salvo Jennifer Nocturne

Então Capitão Inimigo manda Computrons para atacarem uma parte da cidade, e contrata Will Harangue para filmar a batalha para ser transmitida ao vivo. Mas, Ben chega como Arraio á Jato e depois troca pra Armatu, e destrói mais robôs do que Capitão Inimigo. Mais uma vez, Capitão Inimigo fica irado e propõe uma competição entre ele e Ben.

A primeira parte da competição é arremesso de um vagão de trem. Ben vence facilmente se transformando no Enormossauro. Depois vem uma corrida, mas Ben perde, pois se transforma no Rath por acidente (havia selecionado Arraio á Jato) e Capitão Inimigo vence a segunda etapa. Para desempatar, eles realizam um cabo de guerra, onde Quatro Braços vence. Após perder novamente para Ben, Capitão Inimigo fica irado, e resolve alterar as propriedades de sua armadura e faz com que ela ganhe um poder imenso (mesmo sendo muito perigoso) e sequestra Julie e Jennifer Nocturne. Quando Ben liga para Julie, ele recebe a mensagem de Capitão Inimigo, dizendo que a raptou, então ele vai a sua procura. Ao encontrá-los, Ben avista Julie e Jennifer Nocturne, cada uma pendurada por uma corda no alto de uma estátua de pedra. Então Capitão Inimigo corta as duas cordas com raios lasers e as duas caem. Ben transformado em Enormossauro Supremo vira Gosma e salva Julie, enquanto Kevin e Gwen salvam Jennifer.

Nesse momento Capitão Inimigo muda seu nome para Overload. Mas quando sua armadura começa a esquentar, Ben percebe que precisa esfriar de algum forma, senão ela explodiria. Então ele se tranforma em Ameaça Aquática por acidente (havia selecionado Calafrio) e solta rajadas d’água, esfriando assim a armadura de Overload. Após isso Ameaça Áquatica destrói a armadura facilmente e Overload é preso.

Transformações Principais: Macaco-Aranha, Arraio á Jato, Armatu, Enormossauro, Rath, Quatro Braços SA, Enormossauro, Enormossauro Supremo, Gosma e Ameaça Áquatica. Vilões Principais: Capitão Inimigo (Overload) e Will Harangue. Companheiros Principais: Julie e Jennifer Nocturne. Absorções de Energia de Kevin: Pedra. Transformações do Braço de Kevin: Clava de Espinhos de Pedra.

Curiosidades Editar

  • O Filme que Ben, Gwen e Kevin iam ver era uma paródia de "Crepúsculo".
  • Nesse epísodio (até agora) é marcado pelo fim das aparições como vilão principal de Will Harangue.

Erros Editar

  • Quando Ameaça Aquática vai socar o Capitão Inimigo, seu N sumiu.
  • O cartaz de Darkfall aparece e desaparece durante a luta.
  • Durante a batalha com os bandidos, o bandido que estava segurando Jeniffer e Jeniffer somem durante a luta.
  • A Jaqueta de Ben em um momento, estava com suas listras brancas no lado errado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória