FANDOM

Guerra dos Mundos parte 2
250px
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: Guerra dos Mundos parte 1
Episódio Seguinte: A Vingança de Vilgax parte 1

História Editar

Eles têm de chegar ao Comandante da frota para deter a invasão, Ben, Gwen e Kevin rapidamente vão em direção a o capitão da frota. O Soberano e a equipe lutam, Gwen revela sua verdadeira forma Anodita pela primeira vez. O trio é, então, cercado por um grupo de DNAliens, mas são salvos por Max, Pierce, Helen e Manny mais um Guardião Nulo, que recuperaram o controle sobre o Nulificador. Ben, Gwen, Kevin, Azmuth e Ship como nave vão ao planeta natal dos Soberanos para enfrentar o Soberano Supremo, com Ben como Artrópode sendo o piloto. O Soberano Supremo recusa-se a recordar a frota, e Azmuth revela que a obsessão dos Soberanos com a pureza genética resultou em esterilidade em sua espécie, eles pretendem limpar a galáxia de toda a vida em retaliação. Usando o Omnitrix, Ben manda uma onda de energia que reprograma o DNA de cada Soberano na galáxia, fundindo seu DNA com espécies acaso o Omnitrix para reparar os danos genéticos. Retorna Rainrassic III a convencer sua raça que a sua impureza nova é desejável, e a frota é recordado. Max decide levar os recrutas de Ben (todos, exceto Estrela Sombria, que fugiu) e treiná-los. Como efeito colateral do dano a reprogramação genética Soberana, Ben encontra o Controle Mestre redefinido, deixando-o com os dez alienígenas dele e mais novos.

Transformações Principais: Fogo Fátuo, Artrópode e Enormossauro. Vilões Principais: Soberanos e DNAliens. Companheiros Principais: Azmuth, Paradoxo, Alan, Cooper, Estrela Sombria, Julie, Ship, Manny, Helen, Pierce e Rainrassic III. Absorções de Energia de Kevin: Parede Da Nave Dos Soberanos e Metal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória