FANDOM

Guerra dos Mundos parte 1
250px
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: Desenterrada
Episódio Seguinte: Guerra dos Mundos parte 2

História Editar

Após os Soberanos terminrem seu portal com todos seus cristais de Quartzo que acharam em Los Soledad, os Soberanos conquistam Galvan, Assim Paradoxo e Azmuth chegam à Terra para avisar a Ben que a frota Soberana se aproxima. Gwen e Kevin reunem todos os aliados que já conheceram (Alan, Cooper, Julie e Ship, bem como o seu inimigo Estrela Sombria) para combater a ameaça. Enquanto isso, Azmuth revela a Ben que o Omnitrix contém o DNA de todas as espécies sencientes no Universo, mais de um milhão no total, e destrava o Controle Mestre então Ben pode combater eficazmente os Soberanos. Ele desbloqueia todos os alienígenas Ben usa 3 alienígenas antigos, Bala de Canhão, Glutão e Grandão. Com Ben como Bala de Canhão FA, a equipe converge no Teleportador de hiperespaço, em um esforço para impedir a sua frota de chegar, mas o ataque só provoca o Soberano encarregado de convocar a frota antes do previsto. Para tentar parar a frota a equipe com Ben como Glutão FA combinando lá tentando destruir o Teleportador de hiperespaço, mas isso não funciona então Ben se transforma em Grandão FA e é um bom começo para trabalhar, mas o Teleportador é ativado e derruba Ben.

Transformações Principais: Bala de Canhão FA, Arraia-À-Jato, Fogo Selvagem, Glutão FA e Grandão FA. Vilões Principais: Soberanos e DNAliens. Companheiros Principais: Azmuth, Paradoxo, Alan, Cooper, Estrela Sombria, Julie e Ship. Absorções de Energia de Kevin: Energia do seu Carro.

Aliens adiqiridos em Guerra dos Mundos parte 1 e Guerra dos Mundos parte 2 Editar

  • E mais 2 antingos desconhecidos.

Erros Editar

  • Quando Alan cerca o DNAlien no milharal e atira fogo, suas mãos estão vermelhas, quando deveriam ser amarelas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória