FANDOM

Chinaa
Grande Muralha da China
A Grande Muralha da China é o 4º Nível do jogo Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction. Lá o Exército Terracota ganha vida com a ajuda do Altiare Potis do local, ao chegar na China, Gwen vê o Dragão Terracota, mas logo desaparece, láBen como Fogo Selvagem/Anfíbio/Calafrio vence o Exército Terracota e chega ao General Terracota. O General ordena que seu Exército mate Ben, quando ele é quase vencido por Ben como Fogo Selvagem/Anfíbio/Calafrio, Ben deseja usar o Calafrio Supremo para congelar os Terracotas, logo Calafrio Supremo destrói o General Terracota. Depois disso, Ben vai até um vulcão e luta contra o Dragão Terracota até ele destruir o templo e a peça do Altiare Potis ir nas mãos de Ben. Eles recebem uma Mensagem que Cooper tinha sido raptado em Tókyo.

Opções Alienígenas Editar

Estréias no jogo Editar

Aliens com seus motivos Editar

  • Anfíbio, para usar seu poder de eletricidade para carregar as máquinas e abrir portas.

Formas Supremas Editar

Calafrio Supremo, para derrotar o Exército Terracota e destruir o General Terracota.

Curiosidades Editar

  • No DS, não aparece nenhum Terracota.
  • Anfíbio quando cai de um lugar alto tem dano mesmo não tocando no chão.
  • Na parte que Calafrio Supremo volta ao normal não se vê suas mãos tocando no SuperOmnitrix.
  • Anfíbio não aparece no DS, quem aparece éNRG. (Após o nível, ele é desbloqueado)

Erros Editar

  • Quando está carregando as máquinas como Anfíbio, em algumas vezes ele trava por alguns segundos e o jogo continua andando.
  • No telhado, quando troca Ameaça Aquática por Tartagira, ele fica com 5 mãos. (Em algumas vezes)
  • Calafrio Supremo não pode dar seu duplo pulo, sendo que ele ainda possui a mesma agilidade do Calafrio original.

Também no FANDOM

Wiki aleatória