FANDOM

Glutão SA
Glutão SA em Enganamos.jpg
Espécie: Gourmand
Planeta: Peptos XI
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Upchuck UA
Voz: Hércules Fernando
1ª aparição: Enganamos

Glutão SA é um Gourmand (da palavra francesa gourmet sentido de que zoa de uma boa comida) do planeta vulcânico Peptos XI (Peptos sendo a palavra grega para "cozido" ou "digerido" eo XI que é o numeral romano para onze).

Glutão SA é um alienígena pequeno, com um apetite muito grande. Ele tem quatro fortes, línguas que pode esticar a grandes distâncias, permitindo-lhe trancar objetos grandes e bobina-los com relativa facilidade. A boca de Glutão SA do estômago e esticar para facilitar a digestão de tais objetos. Glutão SA possui vários ácidos em seu estômago que pode dissolver todas as formas de matéria. Os itens ingeridos são convertidos em bolas explosivos líquidas que podem ser expulsos à vontade com grande precisão. Ele também pode comer energia. Glutão SA também parece ter resistência impressionante para seu tamanho. Glutão SA prova ser capaz de beber o líquido de um copo de Sorvete gigante magicamente animado, mas não digeri-lo. Outro impedimento para Glutão SA é a sua pequena estatura. Aparece em Enganamos por transformação de 1 dos Bens.

Aparições em Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

1- Enganamos

Habilidades Editar

-Tem um poderoso corrosivo ácido do estômago pode dissolver qualquer tipo de material.

-Ele tem quatro línguas adesivo forte, que pode esticar ao máximo, permitindo Glutão SA segurar objetos grandes e engoli-los com relativa facilidade.

-A boca e estômago de Glutão SA são bastante flexíveis, permitindo que você engolir e digerir objetos maiores do que ele.

-Glutão SA pode cuspir gosmas explosivas, com as coisas criadas digerido.

-Por si só pode gravitar para despistar seus inimigos.

-Quando raios são digeridos cospe raios mais fortes.

-Mais poderoso ou grande Glutão come, mais forte sua gosma explosiva pode cuspir, ou atirar.

-Ele pode começar a procurar o inimigo e se ele puxar o outro lado, o espeto pode ser desviado para alcançar o inimigo como se vê em Ben 10: Segredo do Omnitrix.

-Se cuspe muito no mesmo local, pode criar uma cortina de fumaça verde para que o inimigo esteja preso.

-Ele pode cuspir uma quente e pegajoso o derretimento do gelo viscoso ácido.

-Agora ele pode digerir o alimento humano.

-Não é mais tão pequeno, como Glutão original.

-Agora, não é visto quando o estômago tem algo dentro, pode atacar o inimigo de surpresa, exceto com os raios de Cromático.

-Agora atira ácidos corrosivos

-Agora pode digerir comida humana

Desvantagens Editar

-Glutão SA é o quarto menor alien de Ben 10 Força Alienígina (Em terceiro éEco, o segundo éMassa Cinzenta SA e o primeiro éNanomec SA).

Também no FANDOM

Wiki aleatória