FANDOM

Garota Problema
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: A Grande História
Episódio Seguinte: A Vingança do Enxame

História Editar

Kevin, Ben e Gwen, estão no carro de Kevin, quando Ben reclama para Kevin andar mais depressa. Kevin estaciona em frente à casa de Gwen que sai correndo em direção a casa. Os três entram na casa e sobem as escadas até que chegam ao quarto de Gwen e encontram uma a prima de Gwen Sunny. Gwen reclama com sua mãe (Lili) por ela ter deixada sua prima ficar em sua casa. Ela da encima de Kevin e Ben diz à garota que a namorada de Kevin é a Gwen. Gwen ameaça sair de casa, mas a mãe dela diz que se ela for deve levar a prima dela com ela. Todos estão no carro de Kevin conversando sobre algo. Gwen se irrita com Sunny. Eles recebem uma mensagem de alerta no notebook de Gwen. Eles vão a algum lugar e deixam Sunny dentro do carro. Eles veem robôs absorvendo eletricidade e vão lutar contra eles. Sunny sai do carro e vai em direção ao local da batalha. Sunny mostra ter as mesmas habilidades de Gwen e começa a destruir alguns robôs. Gwen conta a sua mãe que Sunny é uma anodita. Um ogro bate a porta da casa de Gwen e Kevin abre. Sunny se impressiona ao ver Antônio (o ogro). A mãe de Gwen não deixa ela ir, então ela tenta pular a janela mais Gwen a impede. Sunny consegue pular a janela e se agarra em Antonio que ei andando com ela. Eles vão atrás de Sunny e acabam parando em um lugar onde há mais robôs, que ativam uma máquina. Ben como Estrela polar, detona alguns robôs. Kevin tenta desativar a máquina, quando Sunny e Antonio chegam destruindo mais robôs. Kevin desativa a máquina quebrando – a. Após derrotarem os robôs Sunny revela sua forma anodita e, com muita raiva ataca Gwen. Antonio vai em direção a Gwen mais Ben a defende com Enormossauro. Kevin acha uma bomba relógio. Kevin desativa a bomba. Antonio é eletrocutado ao arrancar um poste. Verdona aparece para levar Sunny de volta e consegue. Verdona também leva Antonio com ela. Ben, Gwen e Kevin ficam olhando para o céu e depois entram no local onde estavam lutando.

Transformações Principais: Quatro Braços SA, Estrela polar, Enormossauro e Enormossauro Supremo. Vilões Principais: Computrons, Sunny e Antônio. Companheiras Principais: Lili e Verdona. Absorções de Energia de Kevin: Metal 2x. Transformações do Braço de Kevin: Clava de Espinhos.

Erros Editar

  • Em uma cena, o emblema da camisa de Ben está branco ao inves de negro.

CuriosidadesEditar

  • Esta é a segunda vez que Gwen luta contra uma Anodita.

Também no FANDOM

Wiki aleatória