FANDOM

Fundo
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Carona da Fama
Episódio Seguinte: Onde a Magia Acontece

História Editar

Ben, Gwen e Kevin viajam para o centro de um planeta de água, ou seja, Picciss, planeta do Aquático, na tentativa de encontrar Aggregor. Afim de obter ajuda de Gran Mestre Pike, um dos Pisccis Volanns. O planeta tem um núcleo sólido de 2%, que detém um instrumento que detém água do planeta juntos em uma força gravitacional. Aggregor leva o instrumento e revela que ela é um pedaço do Mapa do Infinito. À medida que o planeta está separando, Aggregor escapa. Ben se transforma em Gosma e usa o anti-gravitacional UFO do Gosma em uma tentativa de corrigir a força centrípeta, segurando o planeta juntos. Gosma desaparece, e Kevin diz que ele foi atomizado e se espalhou pelo oceano. A água então fica verde, e Gosma junta as partes do planeta novamente.

Transformações Principais: Gosma, Enormossauro, Anfíbio, Calafrio, Calafrio Supremo e Gosma. Vilões Principais: Aggregor e Pisccis Volanns. Companheiros Principais: Gran Mestre Pike, Guardas Pisccis Volanns e Peixinho. Absorções de Energia de Kevin: Metal do Seu Jato. Transformações do Braço de Kevin: Clavas Com Espinhos de Metal do Seu Jato (2 vezes) e Lâminas de Metal do Seu Jato.

Curiosidades Editar

  • Chama SA não apareceu, algo que havia sido confirmado pelo criador.

Também no FANDOM

Wiki aleatória