FANDOM

Fugindo de Aggregor
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Video Games
Episódio Seguinte: Quente Demais Para Aturar

História Editar

Depois de derrotar o DR.Animal e sua mente controlando o Yeti no Himalaia. Uma tartaruga alienígena chamada Galapagus (espécie de Tartagira) ataca a cidade. "Ele era um dos alienígenas que foram sequestrados por Aggregor, e diz como ele acabou sendo capturado ao lado de cinco de alienígenas em um plano para absorver permanentemente os seus poderes. Galapagus acabou dizendo a Ben como Bivalvan, Andreas, Ra'ad e P'andor escaparam dele. Quando Gran Mestre Gilel responde a chamada de socorro deles e vai fazer uma inspeção, ele é nocauteado por Aggregor. Embora os alienígenas tivessem escapado da nave de Aggregor, eles tiveram que pousar a força na Terra." Depois do Scanner de DNA do Ultimatrix, Ben pega o DNA de Galapagus. Eles mandam um Encanador obter Galapagus de volta a seu planeta natal. Infelizmente para Galapagus, o encanador que estava pilotando a nave era Aggregor.

Aliens, Vilões, companheiros principais, etc... Editar

Transformações Principais: Quatro Braços SA, Artrópode, Calafrio e Calafrio Supremo. Vilões Principais: DR.Animal, Yeti e Aggregor. Companheiros Principais: Galapagus e Gran Mestre Gilel. Absorções de Energia de Kevin: Metal. Transformações do Braço de Kevin: Nenhuma.

Erros Editar

  • Este episódio teve muitos erros, para começar quando Quatro Braços SA é jogado na neve, suas listras de ouro estavam de outra cor.
  • Depois que Galapagus virou-se para trás, ele tinha o SuperOmnitrix no peito, e pouco depois um de seus buracos no peito estavam verdes.
  • Quando Artrópode estáva controlando o Yeti, os picos de sua cabeça eram um maior que o outro.
  • Você pode ver aqui do lado um erro dentro da boca de Galapagus quando ele foi derrubado.
  • Quando Galapagus estava mandando a mensagem havia uma listra em cima da boca dele que desaparece quando ele termina a mensagem, a listra e igual a outra que ele tem do lado do olho.
  • Também, quando Galapagus estava mandando a mensagem, na sua mão estava tipo de um contorno em sua mão.
  • Quando os prisioneiros fogem da nave,Aggregor quebra a lente do computador e pode se ver que ele está careca na parte superior entre os chifres.
  • Quando os prisioneiros escapam da cela e encontram um exercito de robos de aggregor da pra ver um ponto preto no peito de Galapagus que pode ser outra vez o SuperOmnitrix.
  • Neste episódio mostra o DNA de Alien X, onde ocorreu dois errou: o primeiro foi na sua coloração, onde ele estava de cor marrom e estava sem suas estrelas, e a segunda foi que não era para aparecer o Alien X, porque seu DNA estava lacrado e só foi deslacrado em O Centro Criacional.
  • Quando todos menos Galapagus estão saindo da nave pelo buraco feito por Andreas, se repararmos bem, quando P'andor pula, embaixo de seu pé está de outra cor.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória