FANDOM

Friagem Supremo
Calafrio Supremo
Espécie: Necrofriggiano
Planeta: Kylmyys
Forma Normal: Friagem
Dublador: Walmir Barbosa

Após a evolução, Friagem muda sua cor normal azul para vermelho, suas asas e antenas têm agora um design de chama laranja, ele também tem uma imagem de chama como máscara no rosto. Ele ainda pode fazer as suas asas e antenas virarem uma capa, que não parece diferente da roupa velha, exceto por ser vermelha. Sua voz é agora mais pedregosa, com um tom mais profundo por trás dele. Ele ainda pode se tornar intangível, manipular o gelo, e voar. Em vez de respiração de gelo, ele pode criar chamas de gelo, que ele descreve como fogo tão frio que queima. Friagem Supremo parece controlar gelo do mesmo jeito que Fogo Fátuo e o Chama controlam o fogo. Ele pode respirar chamas ou lançar-las de sua mão, elas se transforma em gelo azul. Sua forma transparente/invisível e intangível é vermelha em vez de azul. Ele também é muito mais rápido durante o voo e progressiva através de objetos. Friagem Supremo aparece pela primeira vez no SuperOmnitrix no episódio Ataque Onde Eles Moram na luta contra Vulkanos e seus Lacaios.

Basea-se em: Editar

  • Insectóide: Por ser baseado em um inséto e poder voar.
  • Aquático: Por poder respirar debaixo d'água.

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

1-Ataque Onde Eles Moram

2-Fugindo de Aggregor

3-Aggregor Supremo

4-Fundo

5-Vicktor: O Controlado

Habilidades Editar

  • Intangibilidade.
  • Pode voar.
  • Ele pode facilmente suportar o calor e frio extremo.
  • Pode sobreviver no vácuo do espaço.
  • Lanza chamas de gelo.
  • Friagem Supremo pode congelar mais rápido do que as coisas frias.
  • Ao girar em torno de um inimigo que você pode criar um tornado de fogo congelamento.
  • Lança fogo congelante pelas mãos.
  • pode respirar de baixo d'água.

Desvantagens Editar

  • Pode ser derrotado com uma tecnologia sofisticada, como as redes especiais, impedir as suas habilidades, exceto atirar chamas de gelo.
  • Friagem Supremo está particularmente fraco para a eletricidade.
  • Mesmo Friagem Supremo Invisível e Intangível, Vilgax o pega ou soca (isso é porque a luva de Vilgax é high-tech).

Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic DestructionEditar

No jogo aparece no nível "A Grande Muralha da China", lá ele é usado para vencer o Exército Terracota e destruir o General Terracota, lá ele não dobra sua capa e tem menos flexibilidade. Ele congela o General Terracota e após o destrói.

Também no FANDOM

Wiki aleatória