FANDOM

Fim de Jogo
250px
Série: Ben 10
Temporada: 3ª Temporada
Episódio Anterior: LobisBen (episodio)
Episódio Seguinte: Super Aventuras dos Heróis Alienígenas

História Editar

Está chovendo muito e Ben está jogando seu videogame. Gwen está entediada e pergunta para Ben se ela pode jogar um pouco. Ele deixa e Gwen ainda bate o recorde, mas Ben vira o Ultra T e baixa sua pontuação para 0. Ela tenta tirar o Ben de lá, mas um raio bate na Lata Velha e acaba teletransportando os dois para dentro do jogo. Ben descobre que o Omnitrix não está transformando em alien e quando vai para o Nível 2, acha uma moeda com o Quatro Braços nela. Ele a pega e vira Quatro Braços e acaba se encontrando com Ishyama (Personagem de Sumo Slammer). Depois de voltar ao normal, Ben descobre que o Omnitrix só pode transformá-lo em Quatro braços. Eles descobrem que Ben precisa chegar ao ícone do Ultra T que está na fase 13 em uma arena antes que Kenko a use para ir ao mundo real e dominá-lo. Ishyama mostra um atalho a ser seguido. Eles chegam a uma estátua que os dá uma charada. Ben acha o ícone do Bala de Canhão e Kenko aparece e deixa alguns de seus capangas. Gwen mata o enigma e eles vão para o nível 13. Eles enfrentam Kenko e Ben acha o ícone do Ultra T e voltam ao mundo real. No final, aparece quem não gostava de Video Game jogando: Max.

Cenário: Video Game dos Sumôs Slammer. Transformações Principais: Ultra T, Quatro Braços, Bala de Canhão e Ultra T. Vilões Principais: Kenko, Robôs dos Níveis 1 e 2 e Capangas de Kenko. Companheiro Principal: Ishyama.

Também no FANDOM

Wiki aleatória