FANDOM

250px
Exército Terracota
Espécie: Estátuas Terracotas de Guerreiros
Dublador: Não tem
Idade: Milhares de anos
Primeira Aparição: Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction

O Exército Terracota são antigas estátuas de guerreiros mortos em batalha e que ficaram presos em estátuas de seu mesmo formato. No jogo Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction mostra que o Altiare Potis conseguiu liberta-los, antes de voltarem a vida estavam esparramados pela "Grande Muralha da China", e ao saírem tomaram o território. São de muitos tamanhos e moderes e parece que reencarnaram em madeira, com poderes relacionados a grande agilidade e alguns podem lançar fogo, algo irônico que fogo poderia queima-los. São derrotados quando o General Terracota volta a vida e com os poderes de Fogo Fátuo, Amperi e Calafrio foram desmamados da Muralha, os que protegiam o General Terracota foram vencidos por Ben como Fogo Fátuo, Amperi e Calafrio até quando Ben decide usar Calafrio Supremo onde o restante é eliminado e Ben pode destruir o líder. Mais tarde ainda aparece alguns terracotas até o dragão, mas foram os que estavam guardados no local.

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

0- Possívelmente não irão aparecer, e só aparecerão em Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction.

Também no FANDOM

Wiki aleatória