FANDOM

Eunice.gif
Eunice
Espécie: Omnitrix e Híbrida Humana
Dublador: Desconhecida
Idade: 16 anos
Primeira Aparição: A Transformogrificação de Eunice
Ocupação(ões): Unitrix
Parentes: Azmuth (Criador)

Gwen (DNA)

Eunice é a Unitrix criada por Azmuth, o que é um protótipo do Omnitrix. Sunder foi contratado por Azmuth para ir a Terra e capturá-la. Durante a luta com Sunder, Azmuth chegou e esclareceu as coisas. Ele afirmou que Eunice era uma Unitrix, um protótipo do Omnitrix, quando Azmuth queria preservar DNA alienígena. Após uma breve discussão, Ben entendeu porque não podia ficar com o novo Omnitrix que Azmuth falou em O Mapa do Infinito. Quando Gwen no Unitrix, seu DNA foi absorvido, criando o humanóide corpo de Eunice. Eunice é uma adolescente bonita humana. Ela tem cabelos loiros e olhos verdes, como Ben e Gwen. Na sua forma de tecnologia que ela é a Unitrix um núcleo semelhante ao Omnitrix e SuperOmnitrix. Ela recolhe e mantém DNA. Ela poderia absorver os poderes de qualquer alien na galáxia, possivelmente no universo. Foi assim que ela absorveu o coelho e poderia saltar como ele. Quando ela absorveu a cobra, ela poderia ser flexível. Quando ela absorveu um urso, ela ganha mais força.

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

1- A Transformogrificação de Eunice

Curiosidades Editar

Unitrix
Unitrix.jpg
Planeta encontrado: Galvan Prime
Dificuldade de encontrar: Só existe 1
Tipo de Artefato/Objeto: Tecnologia Alienígena
Habilidade principal: Absorver espécies e se transforma-las

  • Como sua forma móvel é feita de DNA humano, que seria tecnicamente uma assistente de Azmuth e a primeira assistente humana.
  • Eunice é um dos poucos personagens que volta ao normal nu, semelhante ao Kevin cada vez que ele volta de uma mutante ao normal.
  • Quando Gwen se Ralou na Cápsula que continha ela (O Unitrix), Ela absorveu o DNA dela. (DNA Humano e Anodita)
  • Ela pode ser considerada da família tennyson por ter o DNA de Gwen.

Também no FANDOM

Wiki aleatória