FANDOM

Enoch alienforce
Enoc
Espécie: Humano
Dublador:  ?????????
Idade: Desconhecida
Primeira Aparição: Um Probleminha

Enoc é o Sub-Líder dos Forever Knights. Apareceu pela primeira vez no episódio Um Probleminha. Ele tinha um agente chamado Howell, que queria porque queria achar um alienígena, entregar aos Forever Knights e ficar famoso. O sonho de Howell de encontrar um alienígena se tornou realidade (inesperadamente). Ben e Gwen estão indo se divertir em um brinquedo chamado “Desfiladeiro Das Ondas”, só que houve um porém: somente Gwen poderia entrar pois Ben não tinha altura o suficiente. Nisso, o herói indignado, resolve virar o Aquático e entrar no brinquedo (que idéia mais estúpida). Mas o Omnitrix mais uma vez prova que não obedece os comandos do usuário e não queria transformar Ben em alienígena. Nisso, Ben bate o Omnitrix com tanta força numa estaca de madeira, que ele acaba se transformando no Massa Cinzenta e deu um defeito no Omnitrix (a batida acabou afetando algum componente lá dentro) que ele não conseguia se destransformar. Ben então foi capturado por Howell, achando que ele era realmente um alienígena. Nisso, Howell fala com os Forever Knights que finalmente tinha capturado um alienígena, ele mostra fotos e etc. Os Forever Knights então disseram que estavam indo buscá-lo. Ben realmente não conseguia voltar ao normal, até tentou escapar mas não conseguiu. Então os Forever Knights chegam à residência de Howell, e ele todo animado afirma que realmente vê-los pessoalmente era uma honra. Eles só disseram três palavras para ele: "Cadê o Alienígena?". Depois disso, Howell foi levado à mansão (melhor dizendo, a fortaleza) dos Forever Knights e colocado na presença de Enock, o sub-líder dos Forever Knights. Howell então pergunta como iriam começar divulgando o Massa Cinzenta, se seria com entrevistas e etc. Enock disse que preferia manter isso em segredo, levando Ben para estudos e Howell se tornou dispensável, sendo expulso do castelo dos Forever Knights. Enquanto isso, Gwen e Max estavam loucos atrás de Howell, o responsável pela captura de Ben. Depois de algum tempo, os dois conseguem entrar na base (mansão) dos Forever Knights para resgatar Ben. Enquanto isso, Ben estava na sala de estudos pronto para ser discecado e estudado, pois não conseguia voltar ao normal de jeito nenhum. Mas Howell então salva Ben, afinal ele não era um cara mau, pois o que ele queria de verdade era se tornar famoso com alguma descoberta alienígena. Logo depois, Ben acaba encontrando Gwen e Max, e acabam indo parar numa sala de alta-tecnologia alienígena, que os Forever Knights poderiam usar para devastar a cidade se quisessem. Logo, foram achados pelos Forever Knights, mas Ben teve uma idéia. Pede para que Gwen pegue o gerador de pulsos e Max o capacitor de alheio. Então ele diz que iria entrar no gerador, ligar o gerador e o capacitor a ele. Aquela reação iria disimar a mansão dos Forever Knights e tudo o que havia nela. Mas logo quando a fortaleza dos Forever Knights estava prestes à explodir, o omnitrix desarma e Ben volta ao normal, ficando preso no gerador. Mas Howell, sem saber de nada, ajuda Ben à sair de lá, e todos viram a linda queima de fogos quando a mansão dos Forever Knights explodiu. Depois da confusão, Howell pergunta se alguém viu para onde foi o alienígena. Obviamente, todos respondem que não. E assim termina o episódio, Howell frustrado, Ben, Gwen e Max voltam para a estrada. Mas Enoc e seus homens retornam no episódio Arma Poderosa, quando a Máscara de Abush se revela, uma máscara que dá passagem para a arma mais poderosa do universo (pode ser comparada ao omnitrix), denominada Espada de Ekchuáh. Se essa espada tem um poder comparado ao Omnitrix, é mais que óbvio que seu poder é totalmente devastador. Max disse que os Encanadores estavam atrás dela há anos, e ele não deixaria ela de maneira alguma cair em mãos erradas. Porém, isso não quer dizer que ninguém cruzaria o caminho dos heróis. Enoc e alguns outros Forever Knights foram atrás da máscara, dando problemas para Ben e Gwen e atrapalhando os objetivos de Max. Max estava tão centrado em seus objetivos, que acabou se esquecendo da coisa que mais era importante para ele: seus netos Ben e Gwen. Ele queria recuperar a máscara à qualquer custo, e estava tão focado em conseguí-la que ficava extremamente sério. Os Forever Knights conseguiram a máscara, porém numa batalha na estrada Max a recuperou novamente e foi atrás da espada. Eles chegaram no templo, porém os Forever Knights também estavam lá tentando explodir a entrada com dinamites. A Máscara de Abush então revela a entrada do templo, que seria empurrando uma pedra. Mas é claro que os Forever Knights também entraram, e quando Max estava prestes à abrir a porta para pegar a espada colocando a Máscara de Abush no devido lugar, os Forever Knights conseguiram tomar a máscara de Max. Mas tudo se resolveu, pois na hora que Enoc finalmente havia conseguido a Espada de Ekchuáh, ela virou pó em suas mãos pois a espada já existia há milênios. Enoc falhou em seus planos pela segunda vez, e para piorar o templo começou à desabar e Enoc, tão obcecado pela espada, não queria nem saber de fugir e tentou reunir o pó da espada, porém acabou ficando dentro do templo quando ele desabou. E tudo terminou bem (menos para Enoc e os outros Forever Knights), pois Gwen, Ben e Max saíram do local com a ajuda do helicóptero que os Forever Knights haviam usado para chegar ao templo. Novamente, Enoc retorna no episódio Os Desnaturados e tentam fazer um robô clone do presidente dos Estados Unidos em uma partida de beisebol. Nesse episódio, era para ser o fim de Enoc, mas eles retornaram no episódio Dia Perfeito. Nesse episódio, no qual é o primeiro da quarta temporada, Enoc consegue capturar Ben e prendê-lo numa máquina chamada “Máquina Dos Sonhos”, fazendo o herói esquecer da realidade e pensar ter começado um novo dia, no qual era tudo perfeito. Enoc fez isso com Ben na tentativa de remover o Omnitrix. O herói tendo um dia perfeito, ficava tudo muito mais fácil. Porém, Max e Gwen também entraram nos sonhos de Ben (em máquinas diferentes) para tentar tirá-lo de lá, antes que o omnitrix fosse removido ou coisa pior acontecesse. Logo, Ben ficou sabendo quem realmente estava por trás daquilo tudo. Enoc mandava naquele lugar, ali ele era invencível pois nada era real, e tudo ali podia se tornar realidade se Enock quisesse. Agora, Ben teria que achar a chave para sair daquele lugar, e lógico que Enoc não faria essa missão ser tão simples assim. Ele contou com a ajuda de Kevin (agora podia controlar sua transformação) e Cash e J.T. Mas é lógico que eles não eram reais, e sim todos imaginados por Enoc. Mas Ben logo caiu a ficha que aquela era a mente dele, as regras dele, e ele poderia fazer o que quiser e do jeito que quiser. Ele então imagina que é o Ultra Ben (Ben dos sonhos) e Gwen e Max são seus parceiros. Ben então derrota Enoc, levando-o para o espaço e jogando ele diretamente no sol. Enoc então despertou da Máquina Dos Sonhos, e desesperado, exigiu que retirassem logo o Omnitrix do pulso de Ben antes que ele acordasse. Mas era tarde demais, pois Ben, Gwen e Max deduziram aonde a chave para sair dali estaria, no último lugar que Ben pensasse: no armário dele da escola. E assim, Ben conseguiu despertar da Máquina Dos Sonhos, Gwen e vô Max também. Ben então se transforma no XLR8 e prende Enoc novamente na Máquina Dos Sonhos, programando-a para que Enock pensasse ter recuperado o omnitrix e colocado ele em seu pulso. E tudo acabou bem novamente, e mais uma vez Enock e os Forever Knights falharam. Apareceu nos jogos Ben 10: Protector of Earth, Glutão Liberado e Ben 10: O Poder Do Omnitrix.

Aparições em Ben 10Editar

1-Um Probleminha

2-Arma Poderosa

3-Os Desnaturados

4-Dia Perfeito

5-Ben 10 Contra Os 10 Negativos parte 1 (Mencionado)

Aparições em Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

0-Ainda não apareceu em nenhum episódio, mas está confirmado em aparecer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória