FANDOM

Enganamos
250px
Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Fama
Episódio Seguinte: Ataque Onde Eles Moram

História Editar

Ben precisa estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, ele tem que lutar contra os Cavaleiros Eternos com Kevin, ir para o jogo de tênis de Julie, e ver um filme dos Lutadores de Sumô. Então, Ben se transforma em Eco e se divide em três e volta para Ben, mas desta vez há três Bens com uma parte de sua personalidade. Um deles é o Ben real, o outro é o honesto e íntimo, e a última é o Ben imaturo. O Ben honesto vai com Kevin para o museu, o Ben imaturo permanece para assistir jogo de Julie, e Ben o real vai ver Lutadores de Sumô. Urian (um rei de uma parte dos Cavaleiros Eternos), esta procurando uma forte armadura de batalha. Quando o Ben honesto e Kevin estão em perigo, Urian na armadura de batalha ataca o Ben íntimo e Kevin, o Ben real e o Ben imaturo vão ajudá-los a parar Urian. Todos os Bens viram Eco e voltam em um. Ben mais tarde derrota Urian com Estrela polar e volta para a partida de tênis, onde ele revela que seu plano deu errado e ele é repreendido por seus amigos para o seu plano insensato que arruína o jogo de Julie (embora ela ganhou) deixando ela com raiva e sai de lá. Gwen com raiva sai de lá também, junto com Kevin, deixando Ben sozinho a arrepender-se pelo o que ele fez.

Aliens, Vilões, companheiros principais, etc... Editar

'Transformações Principais: Irado, Eco, Enormossauro, Calafrio, Glutão SA, Bala de Canhão SA, Eco e Estrela polar. Vilões Principais: Rei Urian e Cavaleiros Eternos. Companheira Principal: Julie. 'Absorções de Energia de Kevin: Metal (3 vezes) e Pedra. Transformações do Braço de Kevin: Clava de Pedra Gigante Com Espinhos de Pedra.

Curiosidades Editar

Erros Editar

  • Quando Ben sai do banheiro, o 10 de sua camisa está preto.
  • Em varias vezes o símbolo do SuperOmnitrix de Enormossauro só aparecia verde e cinza.

Também no FANDOM

Wiki aleatória