FANDOM

De Volta Com Uma Vingança
250px
Série: Ben 10
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: Dr. Animal e o Raio Mutante
Episódio Seguinte: Ben 10.000

História Editar

Enquanto o Megacruiser voa na outra galáxia, no interior, Kevin examina o bloco de gelo gigante encontrado no espaço. Dentro da massa, Vilgax está preso e Kevin derrete o bloco. Estava vivo e bem e criam logo uma parceria após terem aprendido que estavam ambos atrás da mesma pessoa. No planeta Terra, Ben brinca com o Omnitrix, esperando encontrar uma maneira melhor de controlá-lo. Eventualmente, encontra o Controle Mestre do Omnitrix, dando-lhe a habilidade de alternar entre alienígenas, transformado em um, e também ficar por tempo ilimitado transformado (é só pensar no alienígena que quiser), e pode transformar sem tocar na tela do Omnitrix. Embora sua descoberta lhe dê uma vantagem maior, precisarou de muita ajuda para conseguir deter Kevin e Vilgax e, Ben, Vilgax, Kevin e Gwen quase ficam presos no Nulificador. Então, Vilgax finalmente tira o Omnitrix de Ben, que disse que daria o relógio em troca da Gwen. Mas Gwen deu uma bomba no lugar do Omnitrix e deixou Vilgax muito irritado. Depois, o Omnitrix volta para Ben e tudo volta ao normal, menos o Controle Mestre.

Cenários: Dacota do Sul e o Nulificador. Transformações Principais: Ultra T, Massa Cinzenta, Diamante, XLR8, Chama, Cipó Selvagem, Besta, Aquático, Insectóide, XLR8, Cipó Selvagem, Quatro Braços, Insectóide, Besta, Massa Cinzenta, Chama, Diamante, Chama, Massa Cinzenta, Diamante, Insectóide, Quatro Braços, XLR8, Insectóide, XLR8, Bala de Canhão, Diamante, XLR8, Chama, Massa Cinzenta, Bala de Canhão, XLR8, Insectóide, Quatro Braços, Massa Cinzenta, Besta, Cipó Selvagem, Chama, Massa Cinzenta, Besta, Massa Cinzenta, Insectóide, Massa Cinzenta. Vilões principais: Vilgax, Kevin e Monstros do Nulificador.

Também no FANDOM

Wiki aleatória